Esmalte: Love Color – Nude

É mini e sua cor é coringa, confira a resenha do meu novo queridinho.

Achadinhos assim só acontecem comigo quando não estou com intenção de comprar, com vocês é assim também? <risos> A cor do esmalte, um nude puxado para a cor marrom telha, combinou com meu tom de pele, além de ser super coringa porque combina fácil com outras cores. E tem mais: ele é bom, bonito e (muito) barato! 🙂

FPB_LOVECOLORNUDE_004

  • Cobertura: sua cobertura é leve, tanto que para cobrir as machinhas que tenho nas unhas precisei de 3 camadas. O acabamento não ficou pesado nem grosseiro, então não me incomodei, possui também um brilho muito bonito.
  • Secagem: no vidrinho a marca menciona que a secagem é muito rápida e olha, cumpriram. Minhas unhas secaram em 20 minutos de forma que esbarrei num móvel e não marcou, achei mara.
  • Durabilidade e Fixação: outro ponto positivo, com ou sem top coat/extra brilho ele durou mais de 5 dias, a “prova de resistência” foi lavar roupas e limpar a casa. Removi porque as cutículas gritavam, mas o esmalte não saia.
  • Limpeza: limpei as bordas das unhas sem complicação, lembrando que uso removedor sem acetona.
  • Preço: onde meu coração foi conquistado: R$1,70 – juro! Dá para renovar todo o estoque e ainda presentear. Já usei 5 vezes e acho que rola mais 3 aplicações tranquilamente: custo x benefício muito bom.
FPB_LOVECOLORNUDE_007

Pincel aplicador tradicional num frasco mini e fofo

Eu não encontrei rede social ou site da empresa (se alguém souber o contato deles deixe nos comentários, por favor), vi que vende pelo Mercado Livre. O meu foi comprado na Felina Cosméticos (em Colatina, ES) e haviam muitas cores.

FPB_LOVECOLORNUDE_002

Outro ponto que me deixou empolgada é o fato de ter 6,5 ml, um mini frasco fofo e prático: evita problemas de endurecer mesmo antes do vencimento (aconteceu comigo dia desses com uma marca famosinha e não muito barata), se enjoar logo acaba além de ocupar um espaço mínimo numa viagem. Curti demais e certamente vou comprar outras cores. ❤

FPB_LOVECOLORNUDE_006

PS: algumas vezes ficamos desconfiados com esmaltes muito barato, mas esse não gerou nenhum problema de alergia ou quebra nas unhas.

Me conte sua experiência com esmaltes baratinhos, algum para indicar?

Se você gostou da resenha, clique em CURTIR aqui em baixo para eu saber. E claro, divulgue o post com as amigas.

FPB_LOVECOLORNUDE_005

Um beijo e até mais! 😉

RESENHA INDEPENDENTE

Deixe aqui sua opinião apimentada!

