Livro: Man Repeller de Leandra Medine

Uma das indicações virtuais que mais gostei até hoje. 🙂

Cheguei ao título por indicação da blogueira que mora em meu <3, Vic Ceridono, que escreveu o prefácio: desejei na hora.

FPB_manrepeller_002

O Man Repeller é da americana Leandra Medine, blogueira muito conhecida no mundo fashion. Tanto o texto de seu blog (de mesmo nome) quanto do livro é descontraído e com boas pitadas de humor, contudo aborda a moda com seriedade. Veja bem, Constanza Pascolato fala maravilhas dessa moça, precisava ler esse livro para comprovar!

No livro, que em tradução livre significa Repelente de Homem, ela conta momentos importantes de sua vida, mesmo os casos nada glamourosos, sempre destacando uma peça de roupa ou acessório – o que já dá para notar pelo sumário. Notei assim, o quanto ela realmente ama a moda ao ponto de suas recordações estarem atreladas a isso.

FPB_manrepeller_001

Embora a autora admita adotar um estilo peculiar de se vestir, sua personalidade não permitiu abrir mão de sua excentricidade para agradar terceiros. Sem dúvida a mensagem mais significativa do livro.

A leitura é muito leve, fiquei com aquela sensação gostosa de estar conversando com uma amiga, e por esse motivo li rapidamente. É uma autobiografia em que há referências de moda, embora não seja a proposta principal, e sobretudo, situações que por mais insanas que sejam, pode acontecer com qualquer uma de nós. Há também algumas fotos ilustrando situações, confesso que se tivesse mais seria mais interessante.

FPB_manrepeller_003

E aí, gostou da resenha? Então clique em CURTIR na estrelinha abaixo para eu saber.

Um beijo e até mais! 😉

Anúncios

Deixe aqui sua opinião apimentada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s