Testei e Aprovei: Protetor labial Nivea Med Protection

Mais um produto com “selo de aprovação” Flor de Pimenta ! 🙂

Esse produto foi indicação de uma amiga (oi, Pri!), como estava à procura de um novo protetor/balm labial resolvi tentar.

Descrição do produto: A fórmula hidratante, enriquecida com ingredientes naturais como Óleo de Gérmen de trigo e Bisabolol repara lábios extra-secos instantaneamente. NIVEA Med Protection é adequado para prevenir e reparar a hidratação dos lábios muito ressecados de maneira rápida e eficaz. Sua fórmula é enriquecida com Bisabolol, Óleo de Gérmen de Trigo e Vitamina E, que suavizam os lábios secos, enquanto sua camada de proteção invisível previne o ressecamento. Proporciona cuidado intensivo e de longa duração. Contém FPS 15, protegendo contra raios solares UV.

FPB_NiveaMedProtection_003

Opinião do blog: me chamou a atenção por não ter cheiro, ou quase isso, me lembra “remédio antigo”. ~risos~ Ele hidrata bem e sem melecar, além de oferecer proteção solar. Achei ele bem digno e cumpriu sua função – só não posso afirmar quanto a proteção solar. Não adiciona cor aos lábios, o que é bom quando usado como base para batom. Recomendo super, ótimo custo x benefício.

Como uso: Eu uso sempre que sinto necessidade, como tenho saído pouco de casa uso quando acordo (após tomar café e escovar os dentes), ao longo do dia umas 2x e na hora de dormir. Quando sei que ficarei em ambiente com ar condicionado também faço uso e meus lábios ficam bem hidratados. Passo ele e retiro o excesso quando quero usar batons de acabamento muito seco, facilita a aplicação.

FPB_NiveaMedProtection_002

Ele rende muito.

Comprei o meu há meses, acho que paguei R$10,00 (eu tenho esquecido de anotar os valores, me perdoem). Você encontra em farmácias, supermercados e loja de cosméticos. Clique aqui para mais informações do produto e toda linha.

Se você gostou dessa resenha clique na estrelinha abaixo para eu saber. O espaço de comentários é de vocês, fiquem à vontade para sugerir ou perguntar.

Um beijo e até mais! 😉

RESENHA INDEPENDENTE
4 comentários sobre “Testei e Aprovei: Protetor labial Nivea Med Protection

Deixe aqui sua opinião apimentada!

