Faça você mesma (DIY): caixinha de madeira com manta de strass

Muito amor por minha primeira caixinha! ❤

Fiquei tão feliz, mas tão feliz que assim que terminei (fiz hoje), fotografei, editei as fotos e redigi o texto: tudo para mostrar meu feito para todo mundo. hahaha #orgulhopróprio

FPB_DIY_mantastrass_001

Uso essa caixinha para guardar miudezas do tipo: borracha, apontador, grafite e etc, ela é lindinha, só que básica demais e eu queria algo com cor ou brilho. Dia desses, passando em frente a um armarinho que vende coisas para artesanato resolvi que compraria strass.

Obviamente eu deveria ter pesquisado e assistido alguns vídeos na internet, só que fui impulsiva (algo raro, porque normalmente eu penso muitas vezes antes de fazer algo), comprei a manta e a cola e usei a intuição. E deu certo!

FPB_DIY_mantastrass_004

Investimento R$23,00

Sentei em minha cama e fui cortando, colando e o resultado é esse. Já sei onde preciso melhorar, a começar por usar uma mesa como apoio, e certamente a próxima terá um acabamento mais refinado.

Todo começo é assim, meio sem jeito. Contudo consegui o efeito que queria e agora é aprimorar, até sei a próxima caixa que ganhará uma “repaginada”.

FPB_DIY_mantastrass_005

Ah, eu achei que havia anotado a medida desse pedaço de manta (na loja só vendia o pedaço já cortado) mas não o fiz. Acredito que seja 30 cm e ainda sobrou. Prometo ser mais atenta no próximo post. 🙂

FPB_DIY_mantastrass_003

Clique na estrelinha para eu saber que gostou e qualquer dúvida ou sugestão use o espaço dos comentários – é de vocês.

Um beijo e até mais! 😉

Deixe aqui sua opinião apimentada!

