Testei: BB Cream Latika

Vale a pena ler o post só pela embalagem fofa, vai! 🙂

Faz tempo que procuro um BB cream com boa cobertura, que não piore a situação de minha pele (que é oleosa e anda “revoltada” comigo), e não provoque um rombo em meu orçamento que está restrito ultimamente. Depois de pesquisar e ler resenhas em outros blogs, resolvi adquirir o meu da marca Latika.

FPB_BBCLatika_005

Válvula pump: evita o desperdício de produto, além de ser muito prática

Descrição do produto: A fórmula multifuncional do BB Cream Latika hidrata, prepara, aperfeiçoa, controla a oleosidade e protege a pele, deixando-a muito mais bonita. A proteção UVA/UVB ajuda a manter a pele sadia e jovem enquanto o Arbutin atua uniformizando e clareando a pele do rosto. O BB Cream Latika foi desenvolvido como um produto perfeito para uso diário, pois possui textura leve, cremosa, e permite fácil aplicação, oferecendo ampla cobertura e deixando um acabamento natural e luminoso, excelente para o dia-a-dia.”

FPB_BBCLatika_003

Opinião do blog:é a primeira vez que uso esse tipo de produto e escolhi dessa marca pela fama de boa cobertura. Está disponível em três cores apenas – que é pouco pela diversidade de tons de pele – e optei pelo bege médio que é, levemente, mais amarelo que meu tom natura. Contudo tenho usado assim mesmo aplicando de leve um blush rosadinho é feito o equilíbrio (arrisquei um bronzer e fiquei bem estranha ~risos~). O produto é bem concentrado e isso ajuda a cobrir uma área grande, sua cobertura é maravilhosa e esconde todas as imperfeições lembrando até o efeito de uma base mesmo, além de proporcionar uma luminosidade e acabamento natural a pele. O que me incomodou: transfere demais, mesmo quando uso um pó solto para selar, e demora a secar quando o tempo está muito quente. Acredito que os dois fatores ruins que apontei sejam pela característica da minha pele (oleosa) somada a região que moro, que é bem quente. Avaliando os prós e contras eu recomendo, principalmente, para quem tem uma pele normal/seca ou pouco oleosa. Acredito que com a chegada do outono usarei mais.

FPB_BBCLatika_006

Ele não cobre minhas olheiras 100%, mas as machinhas foram camufladas com sucesso!

FPB_BBCLatika_004

Moda de usar indicado pela marca e precauções

Como uso: aplico com a mão e quando acho que preciso de um acabamento melhor, dou leves batidinhas usando uma esponjinha tipo beauty blander. E faço por partes: testa, nariz e queixo, bochechas – um lado de cada vez. Ele tem fato de proteção solar (FPS) 44, mas mesmo assim uso o meu protetor de costume e não vejo alteração em fotos.

FPB_BBCLatika_002

No verso do tubo há também as precauções, cor e validade.

Paguei R$ 47,00 na PS Distribuidora e a marca também possui loja online.

E aí, gostou dessa resenha? Clique na estrelinha abaixo para eu saber, o espaço de comentários é de vocês, fiquem à vontade para sugerir ou perguntar.

Um beijo e até mais! 😉

RESENHA INDEPENDENTE
Deixe aqui sua opinião apimentada!

