Oscar 2016: as + belas

Inspirações para fazer a diva na próxima festa!

Leo Dicaprio (forever Jack Dawson), enfim, ganhou seu premio mais que merecido. Mas o que me fez ficar grudadinha nas redes sociais foi a curiosidade pelas produções, principalmente as maquiagens.

O premiação do Oscar sempre rende produções lindas que servem de inspiração para um evento importante. Eu elegi um top 6 de maquiagens: as que me fizeram ficar de boca aberta de tão perfeitas e que com dedicação e empenho é possível reproduzir, em casa mesmo, algo similar.

Clique na imagem e amplie, assim dá para enxergar os detalhes e ler meus pitacos! ~risos~

Notei também que, de modo geral, as sobrancelhas estão com correções mais naturais e pontuais.

Qual é a preferida de vocês? Me contem nos comentários.

Um beijo e até mais! 😉

Deixe aqui sua opinião apimentada!

