Home office: Inspirações

Venha se inspirar e comprovar que é possível, sim, ter o home office dos sonhos!

As ideias e técnicas de DIY – do it yourself ou faça você mesmo – nos permitem ter um cantinho charmoso, funcional, que expressam nossa personalidade e sem gastar rios de dinheiro – nós, brasileiros, somo conhecidos pela criatividade e eu me orgulho disso!

FPB_Pinterest_homeoffice_009

Arrisco dizer que esse formato combina penteadeira e estação de trabalho. O que acham?

Estou sempre estudando e meu esposo também, para nossa futura residência, desejamos ter um home office bem confortável e funcional. O desafio será mesclar nossos estilos, estou ansiosa dividir esse momento com vocês, será muito divertido. Enquanto esse dia não chega, separei 10 inspirações da minha pasta pessoal que acredito ser facilmente reproduzidas, de forma simples é prática – lema da minha vida e do blog. ❤

Clique na foto para ampliar 🙂

Acredito que ficou claro:  não é preciso dedicar totalmente um cômodo à sua estação de trabalho ou estudos. Um cantinho da sala, uma varanda pouco usada, até mesmo mesclar penteadeira com escritório. Avalie sua necessidade, encontre um espaço e use toda a criatividade –  e as inspirações que dei aqui também, claro! haha

FPB_Pinterest_homeoffice_006

E essa mini rede para apoiar/descansar os pés? Uma graça!

Sempre atualizo minha pasta de referência no Pinterest, clique aqui e siga.

Gostou do post? O que acha de dividir com os coleguinhas das redes sociais? Abaixo tem botões de atalho para você compartilhar. E claro, clique na estrelinha para eu saber.

Um beijo e até mais! 😉

4 comentários sobre “Home office: Inspirações

Deixe aqui sua opinião apimentada!

