Testei e Aprovei: Óleo capilar – Oil Nobless Togê

Redescobri a marca e o brilho nos cabelos! 🙂

Conheço os produtos da marca Togê há, aproximadamente, 10 anos. Na época meus cabelos eram super loiros (clique aqui e veja) e a minha cabeleireira recomendou a linha voltada para cabelos descoloridos e tingidos: meu cabelo se manteve sedoso e com um movimento lindo, fui muito feliz. Anos depois e com a chegada de mais um verão, procurei por um óleo capilar com filtro solar e encontrei esse, como sabia que meus cabelos gostavam da marca comprei sem medo.

FPB_oleocapilartoge_003

Descrição do produto: O Nobless Oil Toge nutre profundamente os fios, selando a hidratação o seu interior e contribuindo para o seu fortalecimento. Promove benefícios como reparação, ação antirressecamento e sistema antifrizz.

FPB_oleocapilartoge_001

Válvula pump

Opinião do blog: apesar de conhecer o potencial dos produtos da marca, só percebi que meu cabelo havia mudado quando uma amiga (oi Daiane!) disse que estavam com um brilho bonito. Voltei para casa pensando no que havia feito de diferente para ele brilhar mais e me dei conta que era o óleo capilar recém adquirido. Uso todas as vezes que lavo, independente se vou usar ou não o secador, e sempre que faço uso da chapinha e/ou modelador. O frizz diminuiu bastante, mas não totalmente, nosso verão quente e úmido causa grande revolta em meus cabelos (risos). E acredito que o brilho é resultado das promessas do produto: selou e nutriu os fios, evitando ressecamento. Porém o que mais gostei é que ele não deixa os fios pesados. Pode parecer bobeira, mas me chamou a atenção o fato do caninho chegar no fundo da embalagem, eu gosto porque dá para usar cada gotinha.

PS 1: a embalagem informa que ele é composto por 12 óleos nobres, porém não encontrei quais são. :-/

Como uso: aperto a válvula pump duas vezes (se faço uso de secador ou chapinha ou modelador são três “apertadas”), fricciono com a palma das mãos e aplico no comprimento do cabelo. E quando quero que os cabelos sequem naturalmente, aplico nos cabelos molhados. Sem mistério!

FPB_oleocapilartoge_002

A embalagem tem 45 ml e custou R$ 34,00 na Felina Cosméticos. Eu achei o preço OK pelo benefício da proteção solar, normalmente produtos assim são mais caros.

Pimenta, se você gostou dessa resenha clique na estrelinha abaixo para eu saber. O espaço de comentários é de vocês, fiquem à vontade para sugerir ou perguntar.

Um beijo e até mais! 😉

RESENHA INDEPENDENTE

 

Deixe aqui sua opinião apimentada!

