Metas e Planos para 2016

Como esta é minha primeira lista de metas da vida (!!!), fui com calma e apontei apenas os desejos relacionados aos assuntos abordados aqui no blog. Já adianto que são sete, vamos lá!

Papel_café_caneta

  1. Limpeza de pele a cada 2 meses: esse ano foram duas apenas e quem tem pele oleosa como eu sabe que foi pouco.
  2. Depilação a laser: quero fazer ao menos uma área do corpo, esse é um desejo muito, muito antigo e imensamente desejado.
  3. Comprar poucas, mas boas peças de roupas: quero estampas e modelos atemporais, saber comprar gera economia também.
  4. Criar uma rotina de posts no blog: com um post semanal, mais que isso seria a glória.
  5. Ler um livro por mês: esse ano eu comprei muitos e li poucos.
  6. Passear mais pelo estado: o ES é lindo e quero mostrar para todos.
  7. Visitar amigos em outro estado: dois em particular, o tempo que não os vejo me causa incomodo .

Nada muito ousado, afinal, é a primeira lista e preciso me adaptar a pressão de ao final de 2016 cumpri-las com louvor! <risos>. Alguma dica para eu não esquecer? #foco

thefabulousproject

Também abracei o #thefabulousproject, projeto de uma blogueira que é só amô. A Loma, do sernaiotto.com, nos convidou a postar uma foto por dia nas redes sociais durante o mês de janeiro seguindo uma listinha. Topei na hora, claro, acompanhem pelas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Google+ e Snapchat (agatha_dutra).

Um beijo e até mais! 😉

Deixe aqui sua opinião apimentada!

