Lista de desejos: mês de novembro

Cheguei com os itens desejo para o próximo verão, que todas temos. A minha lista, no caso, serve como dica para o amigo secreto tradicional de final de ano! hahaha

“Vem chegando o verão…” e comecei a escrever uma listinha de desejos especial, mesmo na incerteza se meu verão será de muitos passeios a praia. Eu já gosto de uma lista e para não perder o foco (e o costume – risos), confira os itens que estou de olho! E quem saber ganhar de Natal

FPB_listadesejos_verão2015_novembro

  1. Bolsa de praia – quando parei para pensar nos itens me dei conta que nunca tive uma bolsa de praia! 😦 Que coisa triste e ao mesmo tempo, quanto desapego da minha parte. (muitos risos) A verdade é que não me importava, mas agora bateu uma vontade de ter e achei esse modelo muito legal – tem zíper, é colorida, discreta e cabe muita coisa.
  2. Canga redonda – objeto de desejo desde o verão passado, achei muito diferente a proposta, porém, o preço ainda está salgado como o mar. Observei que muitas são em neoprene, eu prefiro o tecido tradicional que dura uma eternidade.
  3. Creme para as mãos L’Occitane au Bresil – tenho curiosidade em testar esse produto, já senti a fragrância numa loja e amei.
  4. Saída de praia – para fazer a diva ao vento. Motivo melhor não há! haha
  5. Esfoliante corporal Pitaya de O Boticário – adoro esfoliar o corpo e também senti o cheirinho desse produto na loja, simplesmente divino.
  6. Biquíni – não comprei nenhum para esse verão ainda, o modelo de calcinha “levanta bumbum” está em alta há 2 temporadas e estou curiosa usar o truque. Esse modelo é da Borana, estampa linda.

Recentemente comprei uma viseira de aba enoooooorme e por um preço maravilhoso, mostrei no Instagram, já que não encontro chapéu que se ajuste a minha cabeça pequena. Sempre bom lembrar que para ficar bonita o ano todo, nada de bancar o camarão. Protetor solar é item básico e essencial em qualquer kit, para ser usado sempre.

Espero que gostem do post e compartilhe seus desejos nos comentários, sempre cabe mais um item na listinha! ~risos~

Um beijo e até mais! 😉

Deixe aqui sua opinião apimentada!

