Um beijo e até mais! ;-)

Olá minhas Flores Apimentadas, tudo certo? O post de hoje é bem pessoal, um recadinho importante. Não deixem de ler!

O Flor de Pimenta Blog é muito pessoal: posto apenas conteúdos que gosto e me interessam, não falo mal de produto ou locais que me desagradaram – é claro que isso acontece, mas opto por deixar para lá. Exatamente hoje, fez um ano que publiquei meu primeiro post e por ser uma data importante a escolhi para dar esse recadinho.

FPB_recado_001

O blog entrará em recesso, não sei exatamente por quanto tempo e desejo que isso aconteça antes das festas de fim de ano. Eu explico o motivo dessa decisão: sou formada em Administração e estou concluindo meu curso de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, agora começam os preparativos do meu TCC e quem já passou por isso sabe como é necessário investir tempo, criatividade, paciência, dedicação e amor nesse momento.

Eu sou bem perfeccionista, nunca notei o quanto até começar a escrever para vocês, aprender a usar o Photoshop para montagens, me manter atualizada para criar conteúdo para nosso espaço. Chego a ser chata comigo mesma! E como tal, notei que os posts caíram, na minha opinião, em qualidade e conteúdo relevante. Além de não render tanto em meus estudos, cheguei a comentar com uma amiga: “Acho que estou com bloqueio criativo! ” hahaha

É uma decisão inteiramente pessoal, meu esposo inclusive queria que eu tentasse conciliar, mas a verdade é que não estou me sentindo bem. Como se estivesse fazendo pela metade, quando o que desejo e me deixa feliz é estar 100% focada.

Desejo do fundo do coração que não me abandonem, os posts cessarão por um período, contudo manterei atualizada a fan page do blog, bem como minha conta no Instagram, Pinterest e as páginas pessoal e do blog no Google+. Então espero vocês lá, hein! 🙂

Quero, também, aproveitar esse período para repensar os conteúdos e farei uma enquete quando estiver próximo o retorno, afinal o blog é meu, mas escrevo com todo carinho para vocês. Ter esse espaço é maravilhoso, minha redação e auto-estima melhoraram e, principalmente, passei a me comunicar com outras pessoas e me sentir útil na vida delas.

Espero que entendam minha decisão e continuem comigo. O blog não vai acabar e quero voltar com as energias e ideias renovadas, só preciso de um tempinho para mim. Já estou com saudades. ❤

FPB_recado_002

Um beijo e até mais! 😉

Deixe aqui sua opinião apimentada!

