Dicas apimentadas: Penteadeiras – Faça você mesma

Um cantinho lindo para guardar maquiagens e joias (semijoias ou bijus também – risos) e relaxar nos momentos de compromisso é desejo comum entre as mulheres. No post de hoje trago inspirações que podem ser reproduzidas com baixo custo. Vamos conferir?

Tenho alguns desejos relacionados a decoração e ter uma penteadeira linda e espaçosa é um deles! Enquanto espero esse momento tenho um painel com várias inspirações no Pinterest (clique aqui e me siga por lá também, tem muuuuuuuito mais!).

FPB_PenteadeirasDIY_destaque

Luxo, apenas! ❤

A falta de dinheiro e espaço para investir nas tradicionais penteadeiras de modelo provençal não pode servir de desculpas para abrir mão desse cantinho. Duvida? Uma prateleira com profundidade, cadeira ou pufe confortável, espelho e luminárias: você terá um ambiente lindo e o melhor, pode adaptar ao tamanho que dispõe e com seu estilo.

Clique nas imagens para ampliar. 🙂

Uma dica legal é optar pela parte do quarto (ou outro cômodo que vá usar) que mais recebe luz natural como, por exemplo, de frente para uma janela. E compensar com luzes artificiais à noite, invista num espelho com luzes ao redor ou em duas luminárias (uma de cada lado) – acredito que atenderá muito bem.

O charme fica por conta da decoração, já mostrei nesse post como organizar as maquiagens com charme e gastar pouco também. Com criatividade e carinho, ficará lindo!

Quero registar meu sonho de consumo! haha Como gosto de tudo muito organizado e funcional, os nichos são indispensáveis e fechando ganharia uma escrivaninha. As misturas de cores trazem modernidade e o designer é muito sofisticado. ❤ Fica para quando adquirirmos um apartamento próprio, afinal ela é grande e teria que ser feita sob medida – um investimento que, a meu ver, não se aplica a apartamentos de aluguel.

FPB_PenteadeirasDIY_preferida

Espero que curtam o post, conta aí o modelo que mais se identifica. Vamos papear!

 Um beijo e até mais! 😉

Anúncios

4 comentários sobre “Dicas apimentadas: Penteadeiras – Faça você mesma

  1. Daiane Fachetti disse:

    Não acredito! Estava aqui pensando no que postar hoje, até fiz o título “Penteadeiras vintage” aí entro aqui e um post sobre penteadeiras! :O
    Mas to na dúvida do que postar, no fim acabo postando sempre make mesmo kkkkk

    Amei o post 🙂

    Ps.: postei fotos nossas no face 😉
    beijinhos!

    Curtido por 1 pessoa

    • Agatha Dutra disse:

      Oi Daí, make é sempre bom! Haha Menina, já tive momentos assim e com o tempo piora. 😜😝
      Se quer minha sugestão, posta sobre moda (estampas que favoreçam cadantipo de corpo, essas coisas) você entende melhor do que eu. E já conferi nossa fotinha, beijos.

      Curtir

Deixe aqui sua opinião apimentada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s