Links legais: Joias e Semijoias

Acessórios são verdadeiros companheiros de moda, se soubermos usar eles enriquecem e multiplicam looks, transmitem o estilo pessoal. Que fique claro,  não é preciso gastar “rios de dinheiro”. Há opções para todos os gostos e bolsos!

Não tenho nem uso muitos cintos e há tempos desisti de qualquer coisa nos cabelos, falta-me habilidade! Haha Quando quero incrementar um look, opto por brincos, anéis e colares – as vezes esqueço as pulseiras. Nos #linkslegais desse mês três lojas online brasileiríssimas e com peças lindas!

Pacotille

Tenho 2 conjuntos da marca, que possui lojas físicas na Grande Vitória além do e-commerce, e o que mais me impressionou foram os 3 anos de garantia, além do acabamento fino. A maioria das peças são atemporais, clássicas, mas há opções “da moda”. Me encantei com esse anel em formato de trevo, nas mãos gosto de peças que transmitam algum tipo de mensagem. #goodluck

FPB_Anel_Pacotille

Link: http://www.pacotille.com.br/

Maira Bumachar

Fico complemente encantada a cada coleção lançada pela designer capixaba, lojas em Vitória e um show room em SP. Suas joias são lindas e atuais, não possui peças da marca e vontade tenho de sobra! haha Passeando pelo shop, me apaixonei por esse colar em ródio negro justamente pelo formato inovador. #peçadesejo

FPB_Colar_MairaBumachar

Link: http://www.mairabumachar.com.br/

Francisca Joias

Descobri a marca pela internet por ter muitas parcerias com blogueiras famosas. Percebi que há de tudo um pouco e que acompanham as atuais tendências: tem peças em prata, folheadas a ouro 18K, bijoux, pedras naturais, zircônias e mais. Me encantei por este ear cuff, desejo antigo e ousado. O que acham, combina comigo? 🙂

FPB_BrincosEarCuff_FranciscaJoias

Link: http://www.franciscajoias.com.br/

Sem esquecer nossas amigas, vizinhas ou conhecidas que atendem em casa. Eu já fui salva algumas vezes quando estava com pouco tempo (ou preguiça mesmo). #abafa Se acabamento for bom e oferecida garantia na peça, não me apego a marcas.

Pimentas, esse post é independente e espero que gostem. Um beijo e até mais! 😉

Deixe aqui sua opinião apimentada!

