Dicas apimentadas: presentes para o Dia dos Pais

A frase: “como é difícil comprar presente para homem” é real minha gente! Porém, presentes tradicionais tem seu charme e podem ganhar um up-grade quando optamos por marcas conceituadas ou com acabamentos refinados. Listei algumas opções para ajudar minhas Flores Apimentadas nesse dia dos pais!

FPB_diadospais_lista

  1. Kit de barbear: se tem uma coisa que os homens precisam fazer é a barba, achei esse kit da Granado de pegada retrô muito fofo e bem útil.
  2. Boné: presentear com um boné básico é sempre legal. Esse é Hering e tem visual clean, para os pais esportivos.
  3. Perfume: acho que quase todo mundo gosta de ganhar perfume, escolhi esse para lista porque tem nome de carro… hahaha Relógio: outra opção mara, basta adaptar ao estilo do seu pai. Esse é da US Polo (não é aquele que você está pensando, já adianto… haha) é o que me chamou a atenção foi a caixa combinando com a pulseira.
  4. Óculos: o modelo Ray-Ban Aviator é um clássico, e na minha humilde opinião combina com praticamente todos os formatos de rosto e estilo.
  5. Canivete suíço: para os pais colecionadores ou aventureiros, há diversos modelos no mercado e confesso, acho bem útil. O da foto é Victorinox.
  6. Mochila de couro: presente ostentação se você estiver “podendo” e que pode sofrer variação para bolsas, só acho que mochila dá para viajar e trabalhar no maior estilo.
  7. Moleskine: esse até eu adoraria ganhar, muito charme e glamour! Há modelos para desenhos, agendas, pautas musicais, lisos ou para anotações, por exemplo. Outra opção de presente ostentação!

E olha que fugi do tradicional kit de churrasco ou mala de ferramentas, sem esquecer da camisa polo: mais “dia dos pais” impossível. E você pode tornar esse presente especial, diferente, aquele que será usado em ocasiões especiais ao optar pela qualidade, afinal é uma data especial.

Se não tiver grana para nada disso, estar perto é o melhor presente. É clichê, mas é verdade. Prepare um almoço e dedique um brinde, algumas palavras de agradecimento e verá seu paizão se emocionar – vai por mim! haha

Gostaram das #dicasapimentadas? Clique na estrelinha abaixo para eu saber, um beijo e até mais! 😉

Deixe aqui sua opinião apimentada!

