Testei e Aprovei: Creme hidratante para as mãos – Avon Naturals (2 versões)

Uma das sensações que me deixa mais agoniada é sentir minha mão áspera e ressecada, me atrapalha até a dormir – juro! Hoje mostro a vocês os hidratantes para as mãos que estou usando no momento e já adianto que é bom e barato. 🙂

Descrição dos produtos

FPB_cremeparamaos_avon_relaxanteerevigorante-003

Versão Revigorante – Erva doce e Lavanda: Vivencie momentos que acalmam os sentidos. Sinta-se revigorada com a combinação da fragrância refrescante da erva doce e a delicadeza da lavanda. Ajuda a manter suas mãos macias, hidratadas e perfumadas. Possui rápida absorção, sem deixar sensação oleosa. Com propriedade desodorante.

FPB_cremeparamaos_avon_relaxanteerevigorante-002

Versão Relaxante – Erva doce e Camomila: Um frescor relaxante para sua pele. Aprecie um momento de tranquilidade com a combinação da fragrância refrescante da erva doce e a suavidade da camomila. Ajuda a manter suas mãos macias, hidratadas e perfumadas. Possui rápida absorção, sem deixar sensação oleosa. Com propriedade desodorante.

FPB_cremeparamaos_avon_relaxanteerevigorante-004

Opinião do blog: ambos hidratam muito bem e a absorção é rápida mesmo – menos de um minuto. Tanto a versão revigorante quanto a relaxante possuem fragrâncias suaves, a erva doce quebra um pouco a lavanda/camomila, mas esses últimos são os cheiros predominantes. Pode usar sem neura, porque não haverá “briga” com seu perfume diário. A coloração é branca leitosa com consistência média (nem líquida nem densa), isso é ótimo porque o risco de derramar por qualquer motivo quando levado na bolsa é menor. Paguei R$5,00 por uma bisnaga de 50g, ótimo custo x benefício: dá para comprar vários e deixar em casa, na bolsa, no trabalho e onde mais quiser. A trava é forte e a embalagem em bisnaga evita desperdício de produto, fica mais fácil dosar e usar todo o conteúdo praticamente.

FPB_cremeparamaos_avon_relaxanteerevigorante-007

Como uso: Não há mistérios ou técnica diferente para isso. Com as mãos limpas e secas, coloco a quantidade que mostro na foto acima e massageio até a pele absorver completamente. Aplico várias vezes ao dia, inclusive antes de dormir.

FPB_cremeparamaos_avon_relaxanteerevigorante-006

Descrição / Modo de uso / Precauções

FPB_cremeparamaos_avon_relaxanteerevigorante-005

Descrição / Modo de uso / Precauções

Cara Flor Apimentada, hidratar as mãos ajuda a manter a umidade natural dessa região que tanto sofre com as agressões diárias: como lavagens frequentes, uso de produtos químicos domésticos e de beleza, mudanças na temperatura e outras intervenções. Por isso, se você ainda não incluiu esse ato em sua rotina, recomendo repensar. O tempo passa, a idade chega e não poupa em apontar a falta de cuidados. Não é o caso deste mas se seu hidratante tiver protetor solar o benefício será ainda melhor.

Clique na estrelinha abaixo para eu saber que você gostou da resenha, lembrando que o espaço de comentários é de vocês, fiquem à vontade para sugerir ou perguntar!

Um beijo e até mais! 😉

RESENHA INDEPENDENTE

 

 

Anúncios

Deixe aqui sua opinião apimentada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s