Testei e Aprovei: Máscara facial de Aloe – Acaci by Native

As asiáticas usam há muito tempo e, claro, tratei de experimentar. Afinal, os produtos de cuidados com a pele made in do outro lado do mundo são famosos pela qualidade e bons resultados – vide a pele maravilhosa que elas têm. Então, quis sentir na pele essa emoção! haha

Pimentas, começo informando que amei o ritual e já indico para um spa day ou como preparativo de um evento importante (leia-se muitas fotos e vontade de derrubar as inimigas! hahaha).

FPB_mascarafacialNative_004

No meu rosto a máscara não ficou bonitinha como na foto, sobra um pouco. Mas não compro pela embalagem mesmo, então sem problemas.

Descrição do produto: O extrato Aloe forma uma camada protetora na pele contra as mudanças ambientais, ajudando a manter a elasticidade, umidade e aparência saudável da pele do rosto.

FPB_mascarafacialNative_006

Descrição, composição, modo de uso traduzido e precauções: tudo com etiqueta traduzida. Apenas necessário!

Como usei: Esfoliei a minha pele porque queria ela bem limpa para aproveitar ao máximo os nutrientes da máscara. Eu tinha duas, a primeira usei em temperatura ambiente e era voltada pele oleosa, só que esqueci de resenhar (#fail). Hoje optei por usar gelada conforme as orientações da embalagem, deitei na cama e aproveitei esse tempo para assistir vídeos na internet. Para não ultrapassar o tempo recomendado coloquei o celular para despertar – mas você pode cochilar, ouvir músicas, ler ou planejar mentalmente o próximo dia.

FPB_mascarafacialNative_005

Opinião do blog: É um excelente complemento a rotina diária. Removi depois de 30 minutos ainda com produto na máscara, preferi não extrapolar o tempo indicado na embalagem e senti minha pele bem hidratada e refrescante – acredito que em função de ter aplicado gelada. Demorou cerca de 10 minutos para a pele absorver completamente, passado esse tempo ao tocar senti que estava muito macia e com um brilho lindo#. Recomendo incluir na rotina o uso, não tive nenhuma reação alérgica ou irritação e estou com muita vontade de experimentar a de argila.

Essa máscara foi comprada no início do ano, presente do meu marido (que sabe me agradar e mimar como ninguém <3) e não sei quanto ele pagou. Contudo ele me informou que comprou na IKesaki (bairro da Liberdade-SP) e atualmente uma de argila da mesma marca custa R$4,90 – preço muito bom para estocar. hahaha Vende em muitas lojas virtuais, dê um googlada e tudo estará resolvido. 🙂

FPB_mascarafacialNative_003

Minhas Flores Apimentadas, não acredito que a máscara substitua o hidratante diário. Aposto como um plus, assim como hidratamos os cabelos e não deixamos de usar condicionador. Entenderam?

Ah, se você gostou dessa resenha clique na estrelinha abaixo para eu saber. O espaço de comentários é de vocês, fiquem à vontade para sugerir ou perguntar!

Um beijo e até mais! 😉

RESENHA INDEPENDENTE
Anúncios

Deixe aqui sua opinião apimentada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s