Hoje eu vou assim: Vestido preto com emoção

Ter um vestido preto no guarda-roupas sempre nos salva em dias de pouca criatividade e/ou falta de tempo. Hoje mostro meu vestido curinga! 🙂

FPB_pretinhoombroso_006

Comprei esse vestido há mais de 3 anos, adoro seu tecido grosso e estruturado – que esconde o resultado da minha falta de atividade física – e também a modelagem “violão”. Sinto-me um mulherão quando uso! haha #abafa

O decote de um ombro só cai bem para quem tem seio pequeno como eu, gostaria de ter outros assim. Além disso o detalhe na manga traz emoção e sensualidade ao look, dessa forma ele deixa de ser um pretinho básico. Essa manga de correntinhas é removível, até porque preciso lavar o vestido e elas poderiam enferrujar. Já usei sem, mas as correntinhas dão um tchan a mais!

FPB_pretinhoombroso_008

Nos pés sandália vinho de salto médio, amo os modelos que prendem no tornozelo porque me deixam segura e confortável para andar. Não tirei foto, mas usei uma bolsa de mão preta com detalhes pratas, deixando a cor para a sandália.

Acho que já notaram que sempre uso vestido nesse comprimento, é que detesto ficar naquele estica e puxa para não mostrar demais.

FPB_pretinhoombroso_007

Usei esse look no Baile do Lions Clube de Colatina no último sábado a convite dos meus sogros que são membros. Para quem não sabe, o Lions Clube é uma das maiores organizações internacionais e suas atividades são voltadas para serviços humanitários: homens e mulheres realizando exames oftalmológicos, distribuindo cestas básicas, dando apoio a entidades filantrópicas, fornecendo ajuda em momentos de catástrofes, dentre outras atividades que vocês podem conhecer clicando aqui.

E hoje tem foto do marido like a model! hahaha Arrasou no carão, amor. ❤

FPB_pretinhoombroso_001

Créditos:
Vestido Skara (não lembro onde comprei)
Sandália Arezzo

FPB_pretinhoombroso_012

Detalhe da make

Eu acredito que para um vestido preto ser curinga é preciso atenção na escolha da modelagem e tecido que favoreça o corpo, e claro, te deixar confortável.

Gostaram do post Pimentas? Lembre-se de clicar na estrelinha abaixo para eu saber, um beijo e até mais! 😉

2 comentários sobre “Hoje eu vou assim: Vestido preto com emoção

Deixe aqui sua opinião apimentada!

