Papo de salão: Vinheira by Quem disse Berenice?

Sempre desejei um produto da marca e fiquei encantada quando vi esse esmalte na prateleira da loja, é um esmalte escuro de impacto com lindo brilho cintilante. Minha opinião e muitas fotos para vocês neste post!

FPB_Vinheira_001

Esse é o Vinheira da marca Quem disse Berenice?, de cor vinho – como o nome sugere – com partículas cintilantes na mesma cartela de cor. O que me chamou a atenção na loja foi esse brilho misterioso, que ganha destaque com o reflexo da luz. É um tom sempre em alta no inverno, mas dá para usar em todas as estações!

FPB_Vinheira_006

Opinião do blog: cobre bem com 2 camadas, com uma fica bem ralo e manchado. Eu tive problemas com a secagem e durabilidade: dormi passadas mais de 5 horas que pintei e amanheci com todas elas amassadas e ao lavar louças ela lascou. :-/ Fiquei bem decepcionada, mas como sou insistente pintei novamente hoje só para tirar fotos para vocês. Dessa vez passei top coat para ver se segura mais, e atualizo vocês no final de semana sobre a secagem e durabilidade. Contudo li resenhas positivas em outros blogs, desconfio que o clima mais frio dificulte a secagem. Ah, preciso ressaltar meu amor pelo pincel, o corte dele ajuda muito na esmaltação.

FPB_Vinheira_004

Sem flash ou qualquer luz ele fica assim, bem vinho.

FPB_Vinheira_007

Com flash é possível ver as partículas cintilantes.

Comprei o esmalte na minha viagem a Aracaju e custou R$10,00. A marca que também possui loja online, é conhecida pelos nomes irreverentes que dá aos produtos, principalmente os batons líquidos famosos nas redes sociais. Pena que não temos loja aqui no ES, #fikdik Berê! haha

FPB_Vinheira_003

Apesar dos pontos negativos continuarei usando o esmalte, só preciso lembrar de conferir o prazo de validade. Como podem ver na foto acima vence ano que vem e só lembro de checar esse detalhe quando chego em casa. #chateada Gosto quando posso ficar uns 3 anos despreocupada, compro esmalte como investimento. 🙂

FPB_Vinheira_009FPB_Vinheira_008

Minhas flores apimentadas, se curtiu esse post clique na estrelinha abaixo para eu saber. E se já usou esmaltes da marca, me conta se fez algo diferente? Amei a cor e quero que ela dure mais em minhas unhas.

Um beijo e até mais! 😉

3 comentários sobre “Papo de salão: Vinheira by Quem disse Berenice?

Deixe aqui sua opinião apimentada!

