Lista de desejos: Julho

Oi pimentas, tudo certo? Venha conhecer os itens desse mês!

Lista de desejos-julho

  1. Máscara preta removedora de cravos: minha batalha contra os cravinhos do rosto continua, recentemente tomei conhecimento de uma máscara preta que promete retirar praticamente todos os cravos, em vídeo pareceu funcionar muito bem e há várias marcas no mercado.
  2. Escova de limpeza facial: outro item que estou desejando é essa escova que promete limpar de forma mais profunda a pele do rosto, porém sem agredir. Essa é da marca Sigma, mas existem diversas no mercado.
  3. Scarpin: ando apaixonada pela estampa pied-de-poule e, acreditem, não tenho nenhum sapato desse modelo para chamar de meu. Estou namorando esse da marca UZA que pode parecer ousado, mas essa estampa é atemporal. Levanta qualquer look, não acham?
  4. Havaianas: nunca é demais e essa estampa é muito fofa. Motivos suficientes para entrar na lista! hahaha
  5. Faixa para olhos: tenho dificuldade para dormir, preciso de ambiente silencioso e totalmente escuro. Nada melhor que uma faixa linda e estilosa como essa para garantir uma noite de sono gostosa.
  6. Anel gaivota: estou numa fase de anéis, amando todos que vejo. Esse é o modelo “gaivota”, minha nova paixão, da designer Maira Bumachar.
  7. Look confortável: a verdade é que não estou saindo muito, logo não há necessidade de comprar roupas. Mas estou in love por esse look da marca Scala, exatamente o meu estilo: simples e confortável.

Fazer listas do que desejo é algo que costumo fazer, acredito que ajude a comprar de forma consciente . Não quer dizer que vou adquirir “agora-imediatamente-já”, tudo a seu tempo ($$$) hahaha

Se gostou do post clique na estrelinha aqui em baixo para eu saber e esteja à vontade para comentar.

Um beijo e até mais! 😉

Deixe aqui sua opinião apimentada!

