Testei e Aprovei: Neoderm Complex sabonete glico-ativo by Adcos

Se tem um produto que classifico como “milagre num potinho”, é esse! haha Tem colaborado muito nos cuidados da minha pele que é oleosa e conto tudo nesta resenha.

Acho que está claro meu amor pela marca Adcos, porém dentre todos os produtos que já usei esse tem lugar cativo em meu necessaire. Já está no fim e provavelmente comprarei outro, me tornei fã mesmo pimentas!

FPB_glicoativoAdcos_002

Descrição do produto: sabonete com ácidos que une limpeza profunda e esfoliação química; pele mais fina, renovada e iluminada, favorece a permeação de ativos. Princípios ativos: Ácido glicólico, Gluconolactona, Ácido lactobiônico. E ainda: para peles morenas escuras a negras é recomendável acompanhamento dermatológico. Não aplicar nas pálpebras e ao redor dos olhos.

Opinião do blog: esse sabonete é um esfoliante químico integrante da família de produtos anti-idade da marca, é transparente e ao espalhar forma uma espuma espessa e concentrada. No primeiro uso notei que clareou (sutilmente) minha pele promovendo uma renovação celular, digo isso porque minha pele ficou macia e muito lisa ao toque, além de devolver o viço– como se estivesse mais fina. Fui orientada a usar em áreas do corpo que desejo clarear, como axila e virilha. O importante é não ultrapassar 1 minuto na pele, recomendação da vendedora e também do site! A embalagem é pump, que vocês já estão cansadas de saber que acho muito prático. O produto me ajuda a manter a pele limpa e com brilho nos intervalos da limpeza de pele com profissional e sim, recomendo!

FPB_glicoativoAdcos_001

Como uso: aplico uma vez por semana, mais que isso acho que a pele fica áspera (sim, eu testei!). Lavo minha pele com gel específico (em breve farei resenha dele), aplico o sabonete glico ativo e deixo agir por 1 minuto e enxáguo o rosto com água em temperatura natural (se estiver geladinha melhor, uma vez que água morna/quente aumenta a produção de oleosidade). Muito simples e prático, faço durante o banho mesmo. Depois aplico o hidratante, que inclusive já fiz post (clique aqui se ainda não leu).

Não lembro quanto paguei (comprei há 1 ano), mas hoje na loja online da Adcos custa R$ 114,00 em 240ml de produto.

FPB_glicoativoAdcos_004

Pimenta, se você gostou dessa resenha clique na estrelinha aqui em baixo para eu saber. O espaço de comentários é de vocês, fiquem à vontade para sugerir ou perguntar!

Um beijo e até mais! 😉

RESENHA INDEPENDENTE

 

 

Um comentário sobre “Testei e Aprovei: Neoderm Complex sabonete glico-ativo by Adcos

  1. junior simplicio disse:

    eu deixo ele por dez minutos, a profissional que faz o teste dos produtos me disse que o tempo eles estipulam entre 1 a 2 minutos mas que pode ser utilizado ate 10m no max para melhor aproveitamento do glico-ativo

    Curtir

Deixe aqui sua opinião apimentada!

