Dicas apimentadas: Organizando maquiagens e afins (DYI)

Usando objetos que temos em casa, ou investindo pouco, é possível ter um cantinho gracioso para as maquiagens. Acredito que o importante é refletir a personalidade da pessoa! Hoje mostro algumas ideias para organizar o cantinho da beleza no estilo DYI: faça você mesma.

Bancada dos sonhos!

Bancada dos sonhos!

Como sabem, me encantei pelo maravilhoso mundo da maquiagem há 3 anos. Meu kit é bem básico e sem exageros, só que gosto de manter tudo organizado e sempre à mão. Se possível alegrando o ambiente! 🙂 Meu cantinho de make não é definitivo e ainda sonho com uma maravilhosa penteadeira (animaria até em gravar tutorial de maquiagens!). Enquanto esse dia não chega passo horas no Pinterest (clique aqui e me siga por lá também) buscando inspirações e enchendo minha pasta de referências. Impressionante como tudo por lá é lindo, né!?

Vejam só o meu cantinho! ❤

FPB_Bancada_Agatha

Com um pouco de criatividade e disposição é possível criar ambientes lindos. Abaixo algumas imagens retiradas da internet, de sites de pesquisa, para inspirar. Clique na foto para ampliar!

No mercado há opções em diversos materiais, modelos e valores. Acredito que o importante é refletir a personalidade, além de proporcionar conforto e tranquilidade para esse momento tão gostoso, concordam minhas flores?

Nunca é demais lembrar que:

  • É importante manter as maquiagens longe da umidade, ou seja, fuja do banheiro.
  • Maquiagem tem prazo de validade, então verifique sempre, dessa forma evitamos reações alérgicas.
  • É precisar estar com as mãos limpinhas ao manusear a maquiagem.
  • Pincel também precisa de banho, neste post mostro como limpo os meus de forma sustentável.

Curtiram o post pimentas? Me contem nos comentários (ou deixem o link de seu blog) como guardam suas maquiagens, eu sempre mudo alguma coisa por aqui e adoro sugestões.

Um beijo e até mais! 😉

Deixe aqui sua opinião apimentada!

