Maketerapia: Nude com toque de cor (Dia dos Namorados)

Estamos há uma semana das comemorações pelo dia dos namorados, trago essa opção de maquiagem nude com toque de cor. Assim fica mais fácil pensar no #lookdodia, certo pimentas! ❤

Essa opção é clássica, de cores nudes e básicas e nem por isso de pouco impacto. Um esfumado marrom com toque de cor Marsala (sim, usei a cor do ano!), elaborei a maquiagem pensando num almoço – em Colatina será feriado dia 12. Para uma versão noturna basta mudar a cor do batom. Agora vamos ao fotorial! 🙂

fotorial-diadosnamorados

  1. Apliquei primer/fixador de sombras em toda a pálpebra móvel.
  2. Em seguida usei sombra cintilante salmão/pêssego também em toda a pálpebra móvel.
  3. Com uma sombra de acabamento opaco na cor marrom (tom de café com leite) esfumei o côncavo com movimentos de vai e vem, subi um pouco mais que o de costume e marquei o canto interno do côncavo levemente.
  4. Depois esfumei apenas o canto externo do olho com sombra marrom bem escura e com pequenas partículas de brilho, para dar uma dramatizada no olhar e porque gosto muito! haha
  5. Fiz um ponto de luz com sombra em tom creme/manteiga de acabamento cintilante no cantinho interno do olho. Amo esse efeito!
  6. Lápis bege na linha d’água e sombra cor marsala esfumada rente aos cílios inferiores, puxei até encontrar com o esfumado marrom escuro.
  7. Depois disso muita máscara de cílios: na cor preta nos cílios superiores e transparente nos inferiores. Prontinha!

Obs.: Minhas flores apimentas, sei que as fotos caíram um pouco de qualidade. eu explico: voltei a fotografar sozinha e estou estudando mais minha câmera para melhorar, uma vez que nesse fotorial em questão ela não capitou a cor como queria e deveria. Contudo, conto com a compreensão de vocês. Não me abandonem, hein! haha

FPB_diadosnamorados_012

Com muito flash e luz natural para mostrar o efeito do iluminador! ❤

FPB_diadosnamorados_009

Por ser uma versão dia, contornei a bochecha de forma bem leve e apliquei blush cor pêssego nas maças do rosto. Na boca batom cremoso marrom. Teve iluminador nas têmporas também, to curtindo muito o efeito!

FPB_diadosnamorados_008 FPB_diadosnamorados_004

 E se não der para comemorar na sexta (será o meu caso), comemore outro dia. Só não deixe “passar em branco”, prepare ou saia para um almoço/jantar diferente e namore muito. Isso é saudável para qualquer relação!

FPB_diadosnamorados_002

Espero muito que tenham gostado dessa opção (se sim, clique na estrelinha aqui em baixo para eu saber!), penso em fazer outra com maior impacto – fiquem à vontade para sugerir nos comentários.

Ótimo final de semana, um beijo e até mais. 😉

Anúncios

Deixe aqui sua opinião apimentada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s