Lista de desejos: mês de junho

Olá pimentas! A minha adorável e indispensável lista de desejos do mês já está pronta e mostro tudo para vocês neste post. 🙂

ListadeDesejos_junho_FPB

  1. Pigment Clair by La Roche-Posay: vocês já leram por aqui que ando bem incomodada com minhas olheiras e penso em investir em produtos que minimizem o problema. Li muitas resenhas positivas do Pigment Clair que promete um olhar luminoso e renovado, tem dupla ação clareadora e atua melhor nas olheiras azuis e marrons. Promissor, né?!
  2. Máscara de Cílios Grandiôse by Lancome: estou naquela fase de querer cílios longos e volumosos, achei esse a cara do poder e a descrição me animou: além de volume e definição e promete alcançar até os cílios dos cantinhos.
  3. Protetor solar Anthelios Airlicium by La Roche-Posay: recentemente fiz uma pesquisa de protetor solar para o rosto voltado para a pele oleosa, esse foi disparado o mais indicado e com muitas resenhas positivas. Ele promete redução imediata dos poros e controle inteligente da oleosidade e umidade. Entrou para a lista, claro!
  4. Kit sobrancelhas de Diva do Pausa para Feminices by TBlogs: atualmente uso o lápis universal da Vult para preencher a sobrancelha e penso em investir em algo diferente para este fim. Li coisas boas sobre produtos desse tipo por dar um ar mais natural. Faz parte da linha gigante da linda blogueira Bruna Tavares em parceria com a Tracta, é o maior sucesso e tem o melhor preço, segundo minhas pesquisas pelo maravilhoso mundo da internet.
  5. Pijama de outono/inverno by Hering: curti bastante o novo posicionamento da marca e isso refletiu nas coleções, como os dias mais frescos estão cada vez mais frequentes e desejo um pijama lindo e confortável como esse da foto, inclui na lista. Dá para “domingar” sem ficar muito desleixada, né pimentas?! haha
  6. Lenço de poá: na verdade qualquer tom sóbrio já me deixa feliz, porém esse de poá está muito fofo e eu quero. Dá um up no look, é despojado e protege daquele ventinho inesperado ou ar condicionado de avião/sala de espera, que costumam ser power. Encontrei esse modelo no site da Dafiti. #muitoamor
  7. Almofada Instagram: a fase não pede decoração e sim de mudanças (literalmente), mas uma almofadinha linda dessas habita a minha mente faz tempo e por isso resolvi coloca-la na lista. Eu curto demais o aplicativo, passo horas olhando as imagens aproveite e me siga por lá, sou @agathadutra!

Pimentas, no post do mês passado (link aqui para quem não leu) relatei a importância das listas e sabe, deu certo para mim: ganhei os brincos e consegui achar o batom líquido (que estava em falta em todas as lojas físicas e online). Ela está funcionando como catalizadora de boas energias para mim e, novamente, recomendo que façam! ❤

Ah, esta lista funciona também como dica para o dia dos namorados. Então compartilhe o link em sua timeline ou envie displicentemente por e-mail para o boy! #vaiquecola hahahaha

Se gostou do post, curta a estrelinha aqui em baixo para eu saber e continuar escrevendo.

Um beijo e até mais! 😉

2 comentários sobre “Lista de desejos: mês de junho

Deixe aqui sua opinião apimentada!

