Testei e Aprovei: Cetaphil® DailyAdvanced® Lotion

Produto das gringas muito recomendado pelos dermatologistas e entendidos de plantão. No mundo ideal todos os hidratantes deveriam ser assim e nessa resenha te explico o motivo, na minha opinião claro! 🙂

Ouvi maravilhas sobre os produtos da marca Cetaphil e depois de testar preciso confessar: dificilmente encontrarei algo tão bom e que atenda minhas necessidades de forma precisa como esse. tipo apaixonada pelo pote de creme, pimentas! O nome do produto em português é algo como loção de uso diário avançado.

FPB_CetaphilLotion_007

Descrição do produto: Promove uma hidratação intensa da pele muito seca e sensível e pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo. É o único no mercado com ERC5™: complexo de renovação epidérmica, com ingredientes oclusivos, emolientes e umectantes, que proporciona 24 horas de hidratação. Possui resultados muito positivos na hidratação de curto e longo prazo e melhora a função de barreira depois da primeira aplicação. Não oleoso, é ideal para a hidratação diária da pele. E ainda: não é gordurosa, livre de fragrância, não comedegênico (não bloqueia os poros), além de ser dermatologicamente testado.

Válvula pump, ótimo para dosar!

Válvula pump, ótima para dosar!

Opinião do blog: a embalagem possui 473 ml e válvula pump, loção bem densa e esbranquiçada, de fácil aplicação e absorção pela pele, não possui cheiro e tampouco é gordurosa. Cheio de pontos positivos! Uhuuul! Já falei aqui e repito: detesto a sensação grudenta ou melecada e competição de fragrâncias. As minhas pernas são levemente ressecadas (acredito que em função da depilação com cera quente) e meus pés precisam de hidratação intensa o ano todo para evitar “rachaduras”, e essa loção resolveu meus problemas. Notei minha pele bem macia e hidratada na primeira aplicação e com o uso contínuo, claro, melhorou muito mais. O pote da foto tem 7 meses de uso quase que diários, compartilha entre eu e meu esposo e ainda tem o suficiente para +-40 dias, rende muito.

FPB_CetaphilLotion_004

Como uso: após o banho noturno aplico nas pernas e pés, massageando com movimentos circulares. Para potencializar a ação nos pés, minha área mais crítica, coloco meias e vou dormir. Não é a coisa mais sexy do mundo, mas meu marido (que tem a pele dos pés muito seca) me acompanha na loucura e vivemos felizes assim! ❤ 🙂

FPB_CetaphilLotion_006

Rótulo em inglês.

O meu foi comprado nos EUA e infelizmente por aqui o preço não é amigo do bolso, em média: R$130,00. Você encontra em lojas online, farmácias ou pode encomendar há um amigo/parente de viagem marcada para o exterior (por lá custa em média US$ 10). Mesmo assim recomendo demais, além dos pontos positivos acima, é praticamente ½ kg de loção hidratante das boas. Se quiser conhecer outros produtos, a marca possui site em português. Clique aqui para ler.

Gostou dessa resenha? Então clique na estrelinha aqui em baixo para eu saber. O espaço de comentários é de vocês, fiquem à vontade para sugerir ou perguntar!

Um beijo e até mais! 😉

RESENHA INDEPENDENTE

3 comentários sobre “Testei e Aprovei: Cetaphil® DailyAdvanced® Lotion

  1. Morgana Grønskar disse:

    Menina! que hidratação maravilhosa hem…. amanha mesmo vou procurar para comprar e provar! onde moro minha pele fica bem seca, sem falar que sou viciada em produtos para o corpo coisas assim hehehe
    Parabéns pelo poste, tudo muito bem esclarecido!
    Xerinho p tuuu!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe aqui sua opinião apimentada!

