Testei e Aprovei: Fluído restaurador de pontas linha Advance Techniques by Avon

Esse tipo de produto eu considero indispensável para os cuidados capilares, ajuda a finalizar uma escova ou domar os fios rebeldes quando secamos os cabelos ao natural. Testei e deixo aqui minha resenha!

Eu prefiro títulos menores, mas dessa vez foi impossível porque a marca não colaborou. Desculpe o título-texto, minhas flores! :-/ Vamos ao que interessa?

FPB_fluídorestauradordepontas-Avon_003

Verso da caixinha

Descrição do produto: O fluido restaurador de pontas Advance Techniques Brilho Extremo, desenvolvido pelo Avon Hair Institute New York, recupera o brilho radiante dos cabelos com a ação da Pró-Vitamina B5 e da tecnologia Multishine, ajudando a eliminar as pontas duplas e a controlar o frizz. Proporciona instantaneamente 100% mais brilho aos seus cabelos. E ainda: cabelos brilhantes, sedosos e com aparência saudável; sela a cutícula ajudando a eliminar e prevenir as pontas duplas; contém filtro UV, silicone e pantenol (Pró Vitamina B5); ajuda a hidratar e condicionar os fios; indicado para cabelos sem brilho com pontas duplas e ressecados.

FPB_fluídorestauradordepontas-Avon_002

Válvula pump

Opinião do blog: a embalagem é de vidro com tampa de plástico e válvula pump, gosto dessas porque acho mais fácil dosar e evitar desperdício. A primeira coisa que notei foi a consistência leve, ele realmente é fluído – como diz o nome, para mim conta como ponto positivo porque não gosto que o produto pese no cabelo. Notei que conferiu um brilho bonito ao meu cabelo, porém temporário: não dura o dia todo; deixou meus cabelos macios e ajudou a controlar de forma moderada o frizz. No momento estou sem pontas duplas, logo não posso opinar nesse ponto.

FPB_fluídorestauradordepontas-Avon_001

Como uso: normalmente aplico em todo o comprimento antes de dormir (faz parte do meu ritual), quando eu acordo ele está macio e isso até facilita na hora de pentear. Aplico também depois de usar secador ou chapinha, para mim ele devolve o movimento ao cabelo e controla o frizz (como disse antes de forma moderada). Normalmente são três pumps que aplico em todo o cabelo e em raras vezes (quando lembro) aplico nos fios ainda molhados.

Paguei R$10,00 e como sabem os produtos Avon podem ser adquiridos com consultoras ou online (descobri a opção neste final de semana!).

Ah, se você gostou dessa resenha clique na estrelinha aqui em baixo para eu saber. O espaço de comentários é de vocês, fiquem à vontade para sugerir e/ou perguntar!

Um beijo e até mais! 😉

RESENHA INDEPENDENTE
2 comentários sobre “Testei e Aprovei: Fluído restaurador de pontas linha Advance Techniques by Avon

Deixe aqui sua opinião apimentada!

