Papo de salão: Festa Boa by Preta Gil

Dizem que quem usa e abusa dos esmaltes vermelhos são mulheres sensuais, sedutoras e que gostam de viver grandes paixões. Descrição “uau”, né? Desperte a sedutora que há em você  e venha conhecer esse esmalte, acredito que vá gostar!

FPB_PretaGil_festaboa_004

Foto sem flash.

Essa belezura faz parte da nova coleção Preta Gil 5 Free, não possuem em sua formulação as substâncias formaldeído, tolueno, DBP, cânfora e resina de formaldeído, que podem causar alergias. Escolhi o Festa Boa que é um vermelho fechado, minha tonalidade preferida no momento, e como disse numa resenha mais antiga os esmaltes Preta Gil têm ótima durabilidade.

FPB_PretaGil_festaboa_001

Pintei minhas unhas na quinta-feira passada e só tirei ontem (19/05) porque uma unha lascou, as demais estavam intactas e haviam perdido um pouco o brilho apenas. Seu pincel é achatado, o que facilita a esmaltação.

FPB_PretaGil_festaboa_003

Foto com flash.

Comprei ele especialmente para meu aniversário (ok, também porque estava sem nenhuma opção de vermelho), quem cutilou e esmaltou minhas unhas foi minha prima – Sandra, você arrasou! 🙂 No momento em que pintava ela falou que gostou da textura do esmalte (nem muito grosso, nem muito ralo) e da boa cobertura – foram 2 camadas. Notei também que minha prima facilmente limpou em volta das unhas.

Além de todas as coisas boas ditas acima, ele custou apenas R$3,90 – vidrinho com 9ml. #sólove

FPB_PretaGil_festaboa_005

Essa foto captou o tom real do esmalte.

Gostou da resenha pimenta, então curta a estrelinha aqui em baixo para eu saber! Se deseja mais informações escreva nos comentários, leio e respondo todos.

Um beijo e até mais! 😉

3 comentários sobre “Papo de salão: Festa Boa by Preta Gil

Deixe aqui sua opinião apimentada!

