Hoje eu vou assim: Conforto para meu níver!

Neste post mostro o #look usado para comemorar meu aniversário de 29 anos (abafaaaaa) na última sexta-feira. Confortável, básico e muito especial para mim! 🙂

Fui assim básica, porque escolhemos uma choperia como local para comemorarmos meus “20 e todos”. Foi uma saidinha noturna, por isso as fotos não estão com o brilho que gostaria.

Vamos ao #look?

FPB_Bday_005

Optei por uma calça jeans porque a temperatura havia baixado um pouco e não sabia se o ambiente estava com o ar condicionado em temperaturas gélidas. Combinei com uma camisa de manga longa de listra verticais e coloridas, dobrei de forma despretensiosa a manga para um ar despojado.

FPB_Bday_004

Bolsinha de mão nude para neutralizar o mix de cores e texturas. Deixo aqui minha #dicaapimentada: as listras verticais alongam a silhueta e no padrão fino dão uma afinada também, como sou baixinha e estou com a barrigada levemente positiva resolvi usar o truque.

FPB_Bday_003

Nos pés peep toe azul claro com salto, porque como sabem meu marido é bem alto e amo azul.

FPB_Bday_006

Fui de delineado que acompanhou apenas o desenho do meu olho, comecei fininho e aumentei gradativamente e esfumei sombra marrom escura com brilho no canto externo, usei bronzer num “contorno avançado” (nome que dou quando avanço um pouco com o contorno e não aplico blush), batom vermelho de acabamento mate e máscara de cílios. Make básica para combinar com o look básico!

Créditos:
Calça Summer
Camisa Dudalina
Bolsa de mão sem marca
Sapato Scarpe

E vocês, como preferem comemorar esse dia? Ah, curtam a estrelinha aqui em baixo para eu saber que gostaram do post.

Um beijo e até mais! 😉

2 comentários sobre “Hoje eu vou assim: Conforto para meu níver!

Deixe aqui sua opinião apimentada!

