Lista de desejos: Itens diversos – mês de maio

Já fez sua lista de desejos esse mês? A minha está prontinha e muito diversificada, chega mais! 🙂

Lista de desejos- maio

  1. Batom líquido de efeito mate by Dailus: estou curiosa em experimentar um batom líquido de acabamento mate há certo tempo, quando vi nas redes sociais que a Dailus lançou a cor “Colan Marsala” me apaixonei. Não fique com ciúmes, marido! Haha Batom nude ou cor de boca são muito versáteis, qualquer maquiagem e roupa combina.
  2. Blush mosaico: experimentei um numa loja e me arrependi de não ter trago para casa, a cor final eu descrevo como rosa queimado e acredito que ficará legal no meu tom de pele. Vi que várias marcas lançaram: Vult, O Boticário, Natura, Nyx (amo essa marca!) e outras gringas!
  3. Vitamina C área dos olhos by Adcos: outro produto que testei, mas não trouxe para casa porque já havia gastado uma pequena fortuna com outros produtos da marca. Até hoje fico namorando na loja online, tenho olheiras de origem genética e as consultoras informaram que esse produto atenuaria significativamente o problema. Como até hoje tudo que usei da Adcos cumpriu a promessa, confio.
  4. Bolsa Corsa by Vitor Hugo: é a marca de bolsa que me faz parar em frente a vitrine sempre e suspirar, desejo quase todos os modelos. Essa da foto me ganhou em tudo: modelo atual, tamanho que amo e cor clássica. Sem mais, né?
  5. Brincos pretos: gosto de brincos pequenos, são charmosos, cumprem a função e não pesam no visual. Como estou pobre em opções, entra para a lista de desejos. Mesmo porque, as vezes enjoo de usar os mesmos sempre! Haha
  6. Sandálias Schutz: gente, em vidas passadas eu fui uma centopeia, certamente. Porque eu sempre acho que falta um modelo para chamar de meu! Ou seria um trauma de infância? Vai saber. hahaha A questão é que esse modelo fica bom com qualquer roupa, a estampa é atemporal e amo essa marca. ❤
  7. Vestido preto básico: esse é da marca Zinzane, sempre que vou a loja encontro algo que caiba em mim. Achei a modelagem curinga, o mix de tecidos interessante e vestido preto é sempre bom porque salva a gente em 2 momentos: falta de criatividade e compromisso de última hora!

Esse mês fiz um mix de desejos, tudo a minha cara – infelizmente não o meu bolso! 🙂

Vocês também têm lista de desejos, ou wish list? Achava isso bobeira, só que assim é possível saber exatamente o que quer e programar-se para comprar, independente do tempo que precisa para programar-se (aka: $$$). Sempre que faço a minha analiso se é algo repetido ou desnecessário, depois emano energias positivas para um dia acontecer.

Espero que gostem do post! Ah, curta a estrela aqui em baixo para eu saber, lembrando que sugestões são sempre bem vindas. Basta escrever aqui em baixo, leio e respondo todos.

Um beijo e até mais! 😉

Um comentário sobre “Lista de desejos: Itens diversos – mês de maio

Deixe aqui sua opinião apimentada!

