Papo de salão: Dazzling Grey by Maybelline

Olá flores apimentadas, tudo bom?

Resolvi resgatar algumas categorias de post e hoje mostro minhas #unhasdasemana. Uma cor que nunca usei, mas já estou in love!

FPB_DazllingGrey_01

O escolhido dessa semana é o Dazzling Grey da Maybelline Color Show, um cinza com leve perolado lilás/roxo. Estava a procura de uma cor exatamente assim e fiquei muito satisfeita com o resultado!

Veja a descrição da marca: “descubra a primeira fórmula à base de gel* com pigmentos concentrados e aplicação precisa em cores intensas e vibrantes. São duas coleções com mais de 60 cores ousadas que resultam em um esmalte com o poder de transformar uma simples unha em um acessório de moda. Experimente as últimas tendências do mundo da moda em suas mãos! *de Maybelline NY”

FPB_DazllingGrey_04

Achei fácil de aplicar porque ele possui pincel achatado, cobriu bem com 2 camadas e a secagem é rápida. O efeito perolado que vemos no vidrinho não aparece tanto quando o esmalte é aplicado, contudo deixa um brilho intenso que eu amei! ❤

FPB_DazllingGrey_03

A durabilidade é outro ponto positivo, essa é a segunda vez que uso o esmalte (há 3 dias intacto mesmo fazendo atividades domésticas). Na primeira vez que usei foram 6 dias em perfeito estado, tirei porque enjoei. hahaha

É meu primeiro esmalte da marca Maybelline e acredito que vou querer mais, fiquei encantada com o acabamento e facilidade para limpar em volta das unhas, fora que não manchou nem deu bolinhas.

FPB_DazllingGrey_02

Na minha opinião a cor tem clima outono/inverno e foge dos tons escuros óbvios. Se você gosta de cores diferentes, se joga porque o resultado é lindo. Paguei R$8,99 em um quiosque da marca.

Espero que gostem do retorno dos posts sobre esmaltes. Um beijo e até mais! 😉

**RESENHA INDEPENDENTE**

Deixe aqui sua opinião apimentada!

