Escolha do dia: Longo floral

Minhas flores apimentadas, abafa que esse ano não postei um #lookdodia sequer por aqui! #quevergonha. Mas rolou no Instagram, me segue lá @agathadutra. Para acabar com o “jejum” mostro para vocês um vestido longo muito confortável que usei no último domingo num almoço beneficente.

LookFPB_12_04_15__004

Costumo dizer que tenho 1,60 de altura respirando fundo! hahahaha Como meu esposo tem “apenas” 1,90 tento compensar essa “pequena” diferença com saltos e modelos que alongam a silhueta. O vestido longo é uma das possibilidades que exploro.

LookFPB_12_04_15__002

A seriedade do fundo preto é quebrado pelas flores, usei um cinto preto para marcar a cintura uma vez que o shape do vestido é reto e largo – um dos meus preferidos por trazer mais conforto. Nos pés uma plataforma porque o evento era informal e bolsa saquinho prata para alegrar o visual! 🙂

LookFPB_12_04_15__007

Foto da make com flash. Minhas olheiras estavam impossíveis de esconder nesse dia.

Fiz uma pele leve com contorno bem sutil e blush pêssego, sombra marrom “cor de rato” (quase um cinza), máscara de cílios e o batom roxo divo Heroine da MAC. Cabelo natural no combo secador + dedos! hahaha

LookFPB_12_04_15__005

Foto da make sem flash.

Créditos:
Vestido longo sem marca, presente da minha mamis poderosa.
Sandália plataforma Doramila
Cinto sem marca que custou R$10, verdadeiro achado.
Bolsa saquinho Mr. Cat ❤

Curtiram minhas escolhas, pimentas? Gostam de vestido longo? Por mim só andaria assim, peça única que variando tecido e modelo permite ir do almoço de domingo ao festão!

Um beijo e até mais! 😉

2 comentários sobre “Escolha do dia: Longo floral

Deixe aqui sua opinião apimentada!

