Papo cabeça: Top 3 tendências capilares – Outono/Inverno 2015

Olá pimentas!

Um dos posts mais acessados no blog, até o momento, é sobre cortes de cabelo do verão 2015. Como todas nós gostamos de ler sobre o universo capilar, trago hoje meu TOP 3 de tendências capilares para as estações mais frescas. São os que mais gostei dentre tantas opções e acredito que ajudará minhas flores apimentadas a decidir o fall/winter hair 2015!

Ice Blond Hair

FPB_Ice blond

Ter o cabelo em tom dourado já foi tendência máster, eu inclusive já pintei assim, mas agora é passado. O must desse outono/inverno é o cabelo platinado em tom frio, porém só fica bom em alguns tons de pele. A diferença do platinado convencional para o Ice Blond, é o fato de ser monocromático com fundo branco e a raiz mais branquinha, logo os retoques devem ser feitos com frequência e a hidratação idem. Ser loira é trabalhoso e caro, então esteja preparada ($$$) para idas frequentes ao salão!

Ruivos

FPB_Ruivos

Orange is the new black! Notaram como o ruivo está bombando esse ano e o melhor, em vários tons? Ruivo alaranjado, ferrugem, acobreado ou vermelho intenso, a cor é a cara da mulher ousada e cheia de atitude. As flores apimentadas que queriam se jogar nessa tendência, devem ficar atentas ao seu tom de pele – existe um tom de ruivo para cada uma, acredite. Não esqueça das manutenções, os intervalos para retoque da tinta serão bem curtos e as hidratações semanais – separa a grana. Ruivo bonito é ruivo com brilho!

Franjas

FPB_Franjas

É uma ótima forma de mudar radicalmente o visual sem mexer no comprimento do cabelo, deixa um ar romântico e delicado. A franja sempre retorna nos meses mais frios, e não foi diferente no outono/inverno 2015. Com formas e estilos para todos os gostos e rostos, há aquelas com texturas mais curtas e escaladas e versões mais longas e retas. Gosto muito da versão lateral, porque harmoniza com o formato do meu rosto, pesquise bastante e encontro a ideal para seu perfil. Vale lembrar que é um corte que também precisa de manutenção, de 15 a 30 dias, dependendo do ritmo de crescimento do seu cabelo e estilização diária para mantê-la linda e no seu devido lugar – uma dica é usar xampu seco para não precisar lavar os cabelos todos os dias.

Curtiram as dicas flores apimentadas? As tendências capilares para esse ano são muitas, se gostarem quiserem posso preparar outro post com mais opções. Me contem nos comentários.

Um beijo e até mais! 😉

Anúncios

Deixe aqui sua opinião apimentada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s