Lista de desejos: Beleza

Eu sempre quis fazer mural de desejos/sonhos, e sempre deixei para depois por diversos motivos. Agora com esse espaço, resolvi saciar minha vontade e mostro a vocês os  produtos de beleza que desejo no momento. 

Desejo 1: sou apaixonada por fragrâncias gostosas e suaves. Por isso resolvi começar a lista com um produto brasileiro de uma marca que gosto bastante, o sabonete esfoliante de açaí da linha Ekos da Natura. Já usei o de maracujá e amei! Tenho a impressão de que o aroma de açaí será suave e com sensação refrescante. Será?

esfoliante corporal açaí Natura Ekos

Desejo 2: a Tangle Teezer é o item curiosidade da lista, uma escova de cabelos com formato bem diferente e que promete desembaraçar com enorme facilidade sem quebrar os fios, até mesmo os mais frágeis, danificados ou quimicamente tratados. Meu cabelo é liso e em grande quantidade, mas são finos e embaraçam bastante – se ventar muito e ele estiver solto já penso no trabalho para desembaraçar. Achei ela fofa também, além de promissora!

tangle teezer

Desejo 3: primer facial Photo Finish da Smashbox, já li tantas resenhas positivas sobre este produto que fica até difícil não querer. Ele foi desenvolvido pelo estúdio Smashbox L.A. para prolongar a durabilidade da maquiagem das modelos, uma vez que as luzes dos estúdios fotográficos são fortes e aceleram o processo de derretimento da make. Ele promete também redução de poros e linhas, como tenho pele oleosa e meus poros são bem aparentes, além de estar mais perto dos 30 do que dos 20 anos, solucionaria 3 probleminhas de beleza! ❤

Primer Photo Finish Smashbox

Desejo 4: tenho olheiras em tom marrom e/ou roxas, depende do dia. Sinceramente, não gosto dessa herança genética, posso dormir horas e a coisa toda só piora. :-/ Li muitas resenhas positivas sobre o corretivo Radiant Cream da Nars justamente no disfarce das danadinhas, uma vez que possui uma cintilância discreta. E só no truque da luz, as olheiras seriam encobertas. Interessante!

NARS Radiant Creamy Concealer

Desejo 5: o último e não menos importante, organizador de maquiagens em acrílico. Sonho antigo ainda não realizado. Minhas makes estão, neste momento, em nécessaires ou sobre um móvel (caso dos batons). E quem gosta de make sabe que essa não é a melhor forma de armazenamento, uma vez que é necessária ventilação para maior durabilidade. Essa é nacional da Makesterapia Store, pensei nesse material porque é de fácil limpeza e durabilidade longa (desde que não caia).

organizador em acrílico

Claro que minha lista é maior que esta, coloquei aqui coisas que compraria imediatamente se estivesse ao meu alcance (leia-se $$$$$). Sei que 3 dos 5 itens são importados, já uso meus preferidos nacionais e acredito que conhecer novos produtos é sempre bom.

Espero que gostem desse tipo de post, a princípio penso em fazer mensalmente. O que acham?

Um beijo e até mais! 😉

Deixe aqui sua opinião apimentada!

