Perfumes: Os novos integrantes da coleção!

Oi pimentas! Tudo bom?

O título já entrega sobre o que quero abordar com vocês neste post: perfumes! Já confessei meu amor por eles por aqui e fiquei muito feliz com os novos perfumes que ganhei, são fragrâncias ideais para o outono/inverno na minha opinião. Conto os detalhes para vocês agora.

Axis Diamond Lovely by Sense of Space Creations – Eau de Parfum

Perfumes_OutInv_FPB_03

Um perfume oriental floral lançado em 2013 pela Sense of Space Creations, ganhei no final do ano passado da minha sogra e estou amando usar nos dias em que somos contemplados com uma frente fria. Ele é bem doce assim que aplico, mas passado alguns minutos suaviza. Possui uma fixação incrível, tomo banho e permanece bem presente na pele. Detalhe para as pedrinhas no frasco que se movimentam ao girarmos, a cara da riqueza. Vejam essa descrição que graciosa!

Descrição do site Dafiti: “o Perfume Axis Fragrances Diamond Lovely, uma fragrância suave que combina um aroma floral com frutas frescas. Tem notas de cabeça cítricas de bergamota e mandarina, além de notas de coração de rosa, lys, jasmim e bouquet de laranja. O Perfume Axis Fragrances Diamond Lovely é ideal para mulheres charmosas.” 

212 NYC by Carolina Herrera – Eau de Toilette

Perfumes_OutInv_FPB_04

Me tornei fã dos perfumes CH,  teria todos se pudesse. Esse foi presente do maridão, contrariando a própria superstição de que dar perfume para a companheira é sinônimo de azar. #SQN #CrençaSuperada O perfume é forte e muito marcante, então recomendo cautela na aplicação (a primeira vez que usei fui com tudo e acho que não foi legal). Contudo é refrescante, sempre tenho a sensação de estar poderosa quando uso. Podem julgar, sou louca! Mas veja a descrição abaixo, acho que me sinto em NY! 🙂

Descrição do site Sephora: “O perfume feminino 212 Carolina Herrera tem fragrância para a mulher moderna, o perfume de Nova York, o perfume do novo milênio. Cosmopolita e inovador, o nome da fragrância 212 feminino, foi inspirado no prefixo telefônico de Manhattan. Já a mulher que usa o perfume 212 Carolina Herrera é moderna, urbana, carismática, original como a cidade de Nova York. O frasco do perfume evoca o mesmo conceito artístico da fragrância, em cristal e metal fosco. Um símbolo da curiosidade e energia de uma mulher autêntica, dinâmica e independente que vive em uma grande cidade. A composição do perfume 212 é floral, transparente e sensual, com um início de bergamota, neróli, flor de laranjeira e mandarina. O coração é floral, composto de acordes de camélia, rosa, gardênia e lírio. As notas de base encerram com o sândalo e o almíscar brilhante. Fresca e moderna, sem deixar de ser feminina e delicada, é uma fragrância Carolina Herrera cintilante, para aquelas que possuem um estilo de vida descontraído.”

Neste post mostro os demais integrantes da coleção, que formei sem querer. Ao tomarem conhecimento que gosto muito de perfumes, fui ganhando esses presentes cheirosos e claro, não reclamei! Hahaha

No momento sinto muita falta de uma água de cheiro, para o dia a dia, fora que o D&G Ligth Blue acabou. Meu aniversário é no próximo mês, fiquem a vontade! hahahaha #caradepau

Agora é com vocês, qual o perfume escolhido para este outono/inverno? Conte abaixo nos comentários, fico extremamente feliz quando interagem comigo.

Um beijo e até mais! 😉

Deixe aqui sua opinião apimentada!

