Testei e Aprovei: Esfoliante Neutrogena Deep Clean Energizing

Meu esposo já sabendo da minha luta em manter a oleosidade longe da minha pele, me presenteou com este esfoliante. ❤ Nem preciso dizer que ele acertou em cheio, né!? Agora conto para vocês o que achei do produto.

Acho que falei aqui o quanto gosto de produtos para cuidados com a pele e o esfoliante facial é um dos preferidos. Em maio é meu aniversário, então #fikadik! Hahaha Brincadeiras à parte, acredito ser um produto indispensável para manter a pele limpa e macia.

FPB_EsfolianteNeutrogena_05

Descrição do produto: “NEUTROGENA® DEEP CLEAN® Energizing Esfoliante limpa e remove as células mortas e impurezas que estão na superfície da pele. Oferece uma sensação única de refrescância e energização da pele. Indicado para todos os tipos de pele. Uso diário.”

FPB_EsfolianteNeutrogena_04

Opinião do blog: acredito que deu para notar na foto que ele tem uma consistência de gel e possui micro partículas, sua ação é de limpeza suave. Sinto uma macies e refrescância gostosa, nos dias de calor parece o paraíso! Não deve em sensação de limpeza, uso ele praticamente todos os dias, uma vez por semana uso o esfoliante da Avon por oferecer uma limpeza mais intensa (clique aqui se não leu a resenha ainda).  Achei uma delícia e recomendo, principalmente para quem tem a pele sensível ou normal. 🙂

FPB_EsfolianteNeutrogena_02

Acho importante frisar que o uso desse tipo de produto não substitui a limpeza de pele com uma esteticista, porém ajuda a manter a pele limpa e saudável por mais tempo. Não sei quanto meu esposo pagou porque foi presente, pesquisei na internet e custa em média R$ 25.

Usam esse tipo de produto, pimentas? Compartilhem suas experiências e dicas!

Um beijo grande e até mais! 😉

**RESENHA INDEPENDENTE**
Deixe aqui sua opinião apimentada!

