Testei e Aprovei: Gel fixador estimulante para sobrancelhas – Marina Smith

A resenha de hoje é dedica a todos que sofrem com pelos finos e fracos que habitam a região acima dos olhos. Como a tendência atual são sobrancelhas grossas e marcadas no melhor estilo Cara Delevingne, nada melhor que testar um produto promissor até no nome.

Gel_FP-01

A embalagem está diferente na loja online, minha compra foi feita ano passado. Por isso a diferença, ok!?

Eu sempre usei rímel transparente para fixar os pelos das sobrancelhas no lugar que eu queria, até descobrir que haviam produtos específicos para essa região. Fui pesquisar resenhas positivas na internet e descobri esse produto de uma blogueira que acompanho: a Marina Smith do blog 2Beauty. Ela tem uma linha interessante que é vendida na Sephora, o preço é justo (R$ 40,00) e a descrição do gel fixador estimulante me convenceu. Então, comprei! 🙂

Descrição do produto: Possui uma fórmula dermocosmética inovadora com nanotecnologia que estimula o crescimento e fortalecimento capilar na região das sobrancelhas. Preparado à base de aminoácidos de Queratina, Pantenol, extrato de Aloe vera, Ceramidas e fatores nano tecnológicos (bFGF e VEGF), o produto aumenta o diâmetro dos fios capilares e o tamanho dos folículos dos pelos que já existem. O gel fixador estimulante de sobrancelhas fixa enquanto trata. Promove a vasodilatação, melhorando a nutrição dos folículos e estimulando o crescimento.

Gel_FP-02

Opinião do blog: a primeira coisa que notei foi que os pelos das minhas sobrancelhas ficaram mais fortes, até dói um pouquinho para retirar alguns que nascem foram do desenho, e passaram a crescer mais rápido também. Contudo não notei crescimento dos pelos em áreas que tenho falhas, não chego a apontar como ponto negativo, uma vez que provavelmente não haja raiz nessa região – essas falhas sempre existiram e pelo visto, terei que conviver com isso! 😦 O produto fixa mesmo a sobrancelha onde queremos, até os pelinhos mais teimosos. Outro ponto interessante é que o gel é transparente, então posso aplicar depois de visitar a designer de sobrancelhas (atualmente minha mãe!) que a cor não é alterada.

Eu gostei muito da embalagem, sobretudo do aplicador. É tipo um frasco de gloss/batom líquido e o aplicador facilita a chegada do produto na pele, que é onde mais me interessa! haha Rende muito, comprei há 5 ou 6 meses e só agora está no fim. Recomendo a compra se você está com pelos fracos ou encravados (como o gel é vasodilatador colabora na redução de pelinhos encravados).

Minhas flores apimentadas do S2, já usaram este produto ou algo semelhante? Compartilhem comigo, acho que já notaram que amo testar novos produtos né!? #aLoka

Um beijo e até mais! 😉

Deixe aqui sua opinião apimentada!

