Testei e Aprovei: Kit Bomba de Reparação – Summer Edition da Pantene

Olá flores apimentadas, o post de hoje é sobre cuidados com o cabelo. Assim que voltei do Carnaval (passei na praia, lembram? Se não, clique aqui!) meu cabelo pediu help e usei este cronograma capilar da Pantene. Achei o nome divertido e bem impactante, por isso comprei! hahaha #quemnunca

Encontrei esse kit no supermercado e ele custou aproximadamente R$15,00 (acho que foi menos, não lembro o valor exato, contudo sei que não passou disso. Entenderam?! haha) e como está bem explicadinho no verso da embalagem, é um cronograma capilar composto por 3 ampolas: duas de HIDRO CAUTERIZAÇÃO e uma de RESGATE INSTANTÂNEO-RESTAURAÇÃO.

AmpolasPantene_FP_01

Palavras da marca sobre a ampola HIDRO CAUTERIZAÇÃO: Com efeito cauterização a frio. Hidrata e ajuda a selar a cutícula instantaneamente. Não compromete a química.

A marca não fez uma especificação da ampola RESGATE INSTANTÂNEO, mas como uma ampola de restauração não há muito o que dizer. Eles deram instrução de uso que deixo aqui também: Aplique nos cabelos úmidos, da metade até as pontas, garantindo que todos os fios estão cobertos. Não aplique na raiz. Deixe agir por 3 minutos e enxague bem. Nenhuma novidade, uso todas as ampolas assim! 😉

AmpolasPantene_FP_02

Verso da embalagem com informações e instruções de uso.

AmpolasPantene_FP_04

Instruções de uso.

Opinião do blog:

Sempre me impressiono com os produtos da Pantene, as ampolas realmente funcionam em 3 minutos e entregam o que prometem. No meu caso, quando retornei da viagem a praia senti meu cabelo ressecado e áspero – não tive pontas duplas porque fiquei poucos dias. Acho que o cheiro pode melhorar, parece produto antigo. #fikdkPantene

Já na primeira aplicação – ampola Hidro Cauterização – ele ficou bem macio, na segunda semana com a ampola Resgate Instantâneo notei que a macies aumentou e retornou o brilho, na terceira semana do cronograma capilar não notei muita diferença – acredito pelo fato da situação não ser crítica. Meu cabelo ficou um pouco pesado em todas as aplicações, nada que abone os benefícios mas preciso lavar no dia seguinte.

Quanto a informação da marca de que não interfere na química não opino porque meu cabelo está natural (sem tintura ou tratamento químico).  As informações de uso no verso também estão claras e didáticas, sem erro na hora de usar. Resumindo: recomendo muito! ❤

AmpolasPantene_FP_03

O último creme que usei da Pantene foi em pote, porque não gostava daquelas ampolas que para usar tínhamos que quebrar a ponta. Preciso expressar aqui minha felicidade e deixar meus parabéns a marca, amei o novo bico e o fato de vir com tampa. Meu cabelo está com comprimento médio e não uso um tubinho inteiro na primeira aplicação. 🙂

O kit é edição de verão, então corra antes que acabe e prepare seu cabelo para a próxima estação!

É isso flores apimentas, espero que gostem da resenha. Se já usou, compartilhe conosco sua experiência nos comentários.

Um beijo e até mais! 😉

**Resenha Independente**
Deixe aqui sua opinião apimentada!

