Testei e Aprovei: esfoliante facial Clearskin Avon

Já notaram que sigo um pequeno ritual de cuidados com a pele do rosto, né pimentas?! Tenho pele oleosa, moro numa cidade de clima quente e tenho paixão por maquiagens, logo, esse cuidado é indispensável. Neste post falo um pouco da esfoliação facial e de um produto que uso que é acessível a todos! 🙂

A esfoliação facial exige muito cuidado. O produto deve ter uma base suave e as partículas devem ser o menos abrasivas possíveis, esse ritual desobstrui os poros e ajuda a manter a pele limpa, bonita e macia.

Opinião do blog: uso o produto destinado a pele oleosa e com acne da linha Clearskin da Avon, o preço é bem acessível e o resultado é bem legal. Ao utilizá-lo sinto que minha pele fica mais clara, leve, lisa e com viço. ❤

01

Uso 2 vezes na semana, mais que isso minha pele fica muito sensível e acho que estimula ainda mais a oleosidade – algo que não quero, claro!

modo de uso

Modo de uso, Precauções e Ingredientes.

Faço da seguinte forma:

  • Lavo meu rosto com sabonete adequado com água gelada e enxáguo;
  • Com a pele úmida aplico um pouco do produto (a quantidade equivale a uma moeda de 25 centavos) nas bochechas, testa e nariz massageando de forma suave e com movimentos circulares;
  • Faço isso por 1 minuto e depois enxáguo com água fria;
  • Em seguida aplico tônico e hidratante (já contei os produtos que uso aqui e aqui).

amostra

Vocês utilizam algum produto ou receita caseira? Compartilhem comigo!

Ah, o produto foi comprado por mim e a resenha é independente, espero que gostem.

Um beijo e até mais! 😉

Deixe aqui sua opinião apimentada!

