Ano novo, Cabelo novo!

Olá minhas flores apimentadas, hoje vou contar sobre meu novo corte de cabelo. Já adiantei o corte na fan page do blog, se ainda não curtiu a página clica aqui, vai! 🙂

Há muito tempo estava ensaiando um corte, digamos, mais radical. Pesquisei, pensei e a chegada (com tudo) do verão foi o estímulo que faltava para “passar a tesoura”. hahaha

O resultado final foi a combinação de três inspirações! Eu explico, assim que decidi pelo long bob (falei dele neste post) pensei na blogger Olivia Palermo.

A mulher é linda e esse corte, mesmo com algumas variações, é a marca dela. Muito sofisticado!

olivia palermo

Imagem retirada de site de pesquisa.

Porém, meu cabelo ainda tinha um pouco de repicado nas pontas (do último corte) e a franja ainda não acompanhou o comprimento do cabelón. Aí, lembrei das Camilas! Duas bloggers que amo e acompanho, Camila Coelho e Camila Coutinho, brasileiras muito respeitadas no mundo da moda e beleza. Inspiração sem erro! hahaha

Camila Coelho

Imagem retirada de site de pesquisa.

Camila Coutinho

Imagem retirada de site de pesquisa.

Eu sou completamente desapegada com cabelo. Não encontro dificuldade em contar curto, clarear, pintar e tenho toda paciência para ele crescer e cortar novamente. Essa é a minha versão do long bob! ❤

01-FP 03-FP

É muito prático para cuidar nessa época e sofrer menos com o calor. Como moro numa cidade litorânea, mesmo que eu não tome banho de mar com frequência, pedalo na orla e tomo banho de piscina, e isso danifica o cabelo. Achei esse corte ideal para cuidar e mantê-lo saudável.

04-FP

O comprimento diminuiu bastante, pimentas! Foi feito um corte arredondado, com repicado leve nas pontas para dar movimento e volume ao cabelo e acertamos o desfiado na frente.

O que acharam do cabelo novo? Como dizem, sua opinião é muito importante! hahaha

Ah, na sexta tem passo-a-passo dessa make. Até mais! 😉

Deixe aqui sua opinião apimentada!

