Testei e Aprovei: Óleo hidratante e Sabonete líquido Revigorante – Romã linha Nativa Spa

Olá pimentas! O verão chegou e com ele o combo sol + mar + piscina! Para aproveitar bem o calorão e manter a pele em dia, indico dois produtos que experimentei recentemente.

Quem me conhece sabe, não me exponho muito ao sol por 2 motivos: não faz bem a pele e não sou fã – minha pele é oleosa e nessa época o problema só piora. Tento manter minha pele hidratada, e só ingerir água e sucos não é suficiente. Até pouco tempo atrás achava que pele oleosa não combinava com óleo corporal, claro que estava enganada e agora conto pra vocês o que achei desse produto.

02

Tenho usado com frequência, ele é indicado para todo corpo, mas aplico principalmente nas pernas. Achei o óleo leve, com aroma refrescante e não deixa a sensação de “pele colando” – o que é ótimo!. Uso na pele úmida, massageio e depois enxáguo, conforme indicação na embalagem. O resultado é uma pele macia e levemente perfumada, dispenso até o uso de perfumes.

03

Sabe aquele dia que você quer tomar “O” banho e sair com a pele macia e perfumada na medida? É essa sensação que tenho ao usar esse sabonete líquido, faz jus ao título revigorante. Uma delícia e ótima opção de presente de Natal! ❤

Adoro testar novos produtos, neste caso foi o uso do óleo corporal e a surpresa foi maravilhosa. Obrigada amigos Cynthia e Adailton, amei o presente e estou usando muito.

Me contem, já usaram algum produto desta linha?

Até mais! 😉

Deixe aqui sua opinião apimentada!

