Papo cabeça: Hidratando os cabelos em casa (receitinha)

Olá flores apimentadas!

Sabemos o quanto é importante hidratar os cabelos, o clima por aqui é sempre quente e as visitas à praia e piscina acabam deixando os cabelos sem vida, somados a exposição a poluição e produtos químicos é só tristeza. 

Hidratar ajuda a mantê-los macios, saudáveis e com aquele brilho de propaganda de shampoo! hahaha

Vou compartilhar com vocês uma receitinha que experimentei hoje usando Probentol (primo do Bepantol) e um creme de hidratação rápida, itens fáceis de encontrar em supermercados e farmácias, com preço amigo do bolso. 🙂

01

Com a ajuda aqueles copinhos de medicação oral (lavados tá, pimentas! hahahaha) eu coloquei num recipiente cerca de 6 ml do produto e misturei com a quantidade de creme que uso normalmente – que equivale há umas 3 colheres de sopa rasa do creme.

04

Misturei bem e com o auxílio do pincel apliquei nos cabelos já limpos, apenas no comprimento.

02

Massageei durante o banho por uns 10 minutos e enxaguei bem, depois sequei um pouco com o secador – sem escovar, apenas tirando o excesso de umidade.

Obs.: quando hidrato os cabelos em casa costumo usar um shampoo anti-resíduos, tenho a sensação de que a absorção do creme é maior e que meu cabelo fica limpo de verdade. 

03

Composição e Modo de uso.

Meu cabelo ficou muito macio e com um brilho lindo, cheguei a conclusão de que com o uso desse combo a hidratação foi potencializada. Aprovadíssimo! ❤

Quem fizer em casa volte aqui e me conte o que achou, combinado? O creme comprei há alguns meses e não lembro o preço, mas é fácil de encontrar. Já o Probentol comprei numa farmácia por R$14,90.

Até mais! 😉

Anúncios

Deixe aqui sua opinião apimentada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s