Testei e Aprovei: Shampoo seco Batiste

Meu cabelo é oleoso na raiz, normalmente lavo dia sim, dia não. Mas com a chegada do verão, as lavagens (por necessidade) ficam mais frequentes. Já havia lido em sites e revistas de beleza, o verdadeiro milagre engarrafado que é o shampoo seco da Batiste.

Me rendi, eram muitas resenhas positivas. E posso afirmar que desempenha muito bem seu papel, no dias de preguiça  ou por falta de tempo e com compromisso ali, batendo à porta, o problema oleosidade é resolvido em minutos.

03

Faço assim: divido meu cabelo em três e sigo as instruções da embalagem – o produto é spray, aplico a uma distância de 30 cm. Algo que percebi que funciona melhor (em mim), é deixar agir por 5 minutos e depois massagear e pentear. O cabelo fica solto, o pó absorve a oleosidade e devolve o brilho.

01

Optei pelo perfumado floral & flirty e adorei a fragrância, paguei R$19,35 pelo frasco de 150 ml adquirido em farmácia. A marca dispõe de versão sem cheiro e outros aromas, além de embalagens maiores. Acho esse tamanho ideal para testar e levar em viagens, para mais informações clique aqui.

Gostaram da dica, pimentas? Já usaram algo semelhante?

Até mais! 😉

Anúncios

4 comentários sobre “Testei e Aprovei: Shampoo seco Batiste

Deixe aqui sua opinião apimentada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s