Turistando: Casa Cor ES – parte II

Voltei com a segunda parte de fotos da mostra Casa Cor ES (não viu a parte I? clique aqui), as fotos são da parte externa do evento. Tinha loja de artesanato, espaço gourmet, galeria de arte e outros espaços. Assim como no post anterior, selecionei os espaços que mais gostei.

As fotos foram feitas com o celular, só podíamos registrar assim ou câmeras amadoras, então nem todas ficaram boas – além da bateria ter dado tchau! #chatiada

Mas chega de conversa e vamos as fotos! 🙂

Galeria de arte: curti muito os cubos!

Espaços aleatórios: eram ambientes diferentes e todos inspiradores. Amei a parede – seria grafismo?! Eu e marido ficamos em dúvida quanto ao nome, mas são as cores que gostamos. O espaço gourmet também ganhou meu <3!

Ambientes externos: gostei de tudo! hahahaha Parece piada, mas curti cada cantinho. 🙂

Loja de artesanatos: todas as peças estavam a venda. E o que me chamou atenção foi a iluminação! hahahaha A peça que me cativou muito foi a luminária.

Minhas flores apimentadas, curtiram? Minha vontade, hoje, é colocar em prática todas as ideias que estão passeando pela minha mente! 🙂

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.  Os posts não foram patrocinados, quis dividir com vocês porque gostei demais do evento.

Até mais!

Deixe aqui sua opinião apimentada!

