Turistando: Casa Cor ES – parte I

 Visitar uma mostra da Casa Cor sempre foi meu desejo e esse ano tive a oportunidade de realizar. Além de ser uma curiosidade, desejava saber como funcionava e como os ambientes eram apresentados. Cada mostra aborda um tema, o desse ano é “Um Olhar Muda Tudo” e conta com ambientes criativos, sofisticados e modernos apresentados em três flats: urbano, praia e montanha. A ideia era apresentar as três formas de viver aos capixabas – nossa realidade do ponto de vista geográfico. Acredito ser possível adaptar à realidade e orçamento de cada um.

Gosto de ler e observar novos ambientes e tendências, tenho revistas de decoração com 10 anos e noto que, assim como com as roupas, sapatos e acessórios, tudo é uma questão de novo olho – repaginar o que já foi apresentado. Por esse motivo a visita à Casa Cor ES, para mim, foi o momento turistando. Registrei absolutamente todos os detalhes que me chamaram a atenção, selecionei as melhores fotos e compartilho com vocês – é só clicar na foto que a galeria abre.

Ambientes de estar e salas super charmosas! ❤

Banheiros: poucos me chamaram a atenção, as ideias de box me incomodaram. Ainda assim me rendi a esses! haha

Quartos: faria um mix de cada um e chegaria ao quarto dos meus sonhos! 🙂 Tem até ideia para as futuras mamães.

Detalhes de vários ambientes! ❤

Mais informações sobre a Casa Cor ES e até quando acontece a mostra, clique aqui.

Na próxima semana posto fotos da área externa do evento, vale a pena conferir. Agora me contem pimentas, gostaram?

Um ótimo final de semana, beijos! 😉

Um comentário sobre “Turistando: Casa Cor ES – parte I

Deixe aqui sua opinião apimentada!

