Papo de salão: Coleção Escritoras da Granado e o meu preferido

Enfim temos uma loja da Granado em Vitória, os produtos são maravilhosos, a loja é uma fofura e cheirosa que só. Confesso que comprei esse esmalte porque leva meu nome (paixão a segunda vista pela cor) e faz parte da coleção Escritoras. 🙂

DSC_0052

Foto Marcel Cristo

Vamos a descrição desse esmalte feita pela marca:

“Marrom avermelhado. Enriquecido com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, fortalece as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas, evitando assim a quebra e descamação. Não contém tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. Produto de alta cobertura com brilho extra e secagem rápida”

DSC_0058

Foto Marcel Cristo

Cada frasquinho tem 10 ml e custa em média R$ 17,00 nas lojas próprias da marca e no site. Minhas impressões: o esmalte tem uma durabilidade boa (permaneceu 5 dias intacto mesmo com todas as tarefas domésticas), realmente seca rápido e tem um brilho lindo. Não usei top coat/extra brilho.

Na hora da compra tenho preferido esmaltes 3-free, porque minhas unhas são fracas e não quero correr o risco de sofrer com alergias.

DSC_0063

Foto Marcel Cristo

Além do Agatha (que já tenho) gostei muito do Virgínia, fica a dica para quem quiser me presentear! hahaha #brincadeira

Está em minha lista de desejos. ❤

Granado linha escritoras

Foto de site de pesquisa.

Uma fofura esse kit, amei! Mas não está à venda. 😦

Já usaram esmaltes dessa marca? Me contem o que acharam!

Até mais!

 

 

2 comentários sobre “Papo de salão: Coleção Escritoras da Granado e o meu preferido

  1. priscilla disse:

    Suas unhas estão crescendo hein….rsrs.. Adorei a cor 😊
    Olha que não sou chegada as cores “tradicionais” prefiro um roxo, rosa choque, verde limão e por ai vai…huhuhu
    Um luxo!!! Arrasou…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe aqui sua opinião apimentada!

