O poder das sobrancelhas

A sobrancelha valoriza e levanta olhar mais do que qualquer naquiagem, proporcionando suavidade aos traços do rosto. Para que ela cumpra seu papel, no entanto, é preciso escolher o modelo adequado ao formato do rosto, valorizando seu desenho natural e, fazer uma manutenção do design a cada 20 dias – em média.

Pode parecer estranho, mas as sobrancelhas quando não estão em harmonia com nosso tipo de rosto podem transmitir mensagens equivocadas do que realmente estamos sentido e existe um design ideal de sobrancelhas. Vejam alguns desenhos e a mensagem que passa:

tipos-de-sobrancelhas 2

Minhas sobrancelhas são naturalmente falhadas e ficou pior uma vez que por anos foram tiradas de forma errada. Atualmente uso os serviços especializados da franquia Sobrancelhas Design (antes Maura Lima Design de Sobrancelhas) que conheci através de um sorteio realizado pela blogger Mariana Massariolthanks Mari por me apresentar! – e estou muito feliz com os resultados, até agora.

Além de mais “encorpadas”, em uma de minhas visitas para manutenção nessa semana, notamos que pelos novos estão surgindo  – não sei se pelo uso de um gel fixador estimulante ou porque o tonalizante utilizado pela franquia estimula o crescimento ou a combinação de ambos – e os fios já existentes estão mais grossos e resistentes. Vejam esse antes e depois da manutenção feita ontem:

antes depois

Um verdadeiro testemunho, né pimentas? Hahaha Não é publicidade, quero mostrar o quanto uma sobrancelha bem cuidada de fato deixa o olhar mais poderoso e harmônico.

Espero que gostem das dicas, até mais!

Anúncios

2 comentários sobre “O poder das sobrancelhas

Deixe aqui sua opinião apimentada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s