Papo de salão: Minha versão para o Outubro Rosa

Preciso confessar que estou em um momento especial com minhas unhas e, consequentemente, amando postar a tag “esmalte da vez” hahaha –neste post contei um pouco do tratamento para fortalece-las. Não foi indicação da dermatologista, mas sempre fico 1 dia sem base ou qualquer produto e isso tem evitado que elas fiquem muito amareladas. #ficaadica 😉

DSC_0007

A escolha de hoje é minha homenagem a campanha Outubro Rosa, lembrando que temos post sobre o movimento e cuidados com a saúde aqui e uma história linda de uma amiga aqui.

Gosto demais da cor, uso sempre, e esse tom de rosa mais fechado combina com meu tom de pele – quase um vermelho.

DSC_0002

Eu conheci a marca NYX há pouco mais de 1 ano e fiquei encantada com tudo deles! Em especial com esse esmalte: o acabamento é fosco, tem uma durabilidade boa (uma vez que faço todas as tarefas domésticas e ele fica tranquilamente uns 5 dias intacto), além da possibilidade de um esmalte “novo” aplicando extra brilho/top coat. ❤ ❤

DSC_0010

A cor é Matte Rose, mas você pode fazer uma esmaltação como esta com os vidrinho que possui. Basta usar um finalizador de acabamento fosco/matte.

No Shopping Vitória tem uma loja dessa marca e lojas virtuais também vendem. Não me recordo o valor que paguei, uma vez que foi naquelas promos a cada 2 ganhe 1, faz um tempinho.

Espero que gostem das dicas, até mais!

 

Deixe aqui sua opinião apimentada!

