Papo de salão: Esmalte clássico com brilho

Oi pimentas, hoje o papo é de salão. Para essa semana escolhi um tom clássico e com leve brilho.

Os eleito foram: o Renda Rendinha – linha Rendas do Brasil da Risqué e o Flor do Campo – da linha Color Trend da Avon. Minha ideia era chegar num tom bem natural com brilho leve. Existe a make “nasci assim” e pensei, quero a unha “nasci assim” também! hahaha

DSC_0003 DSC_0004

Depois de aplicar base usei uma camada de cada esmalte. Preciso dizer que minutos após fotografar surgiram bolhinhas, fiquei bem chateada e acredito que foi o calor –  essa semana está bem quente e abafada – nesses casos a dica é baixar a temperatura das mãos lavando-as em água gelada. Tive que refazer e deu tudo certo. 😉

DSC_0006 DSC_0012

Notaram como minhas unhas cresceram? Fui a dermatologista e ela me receitou um complexo de vitaminas em cápsulas e uma base manipulada. Minhas unhas estão bem mais firmes e as manchinhas brancas que evidenciavam a fragilidade delas estão sumindo gradativamente. Estou feliz com o resultado e com minhas garras! ❤ ❤

Preciso agradecer imensamente ao meu marido lindo e atencioso, sempre me fotografa com carinho e capricho. Thanks my love!

Agora me digam, qual é a cor eleita da semana por vocês? Até mais!

 

2 comentários sobre “Papo de salão: Esmalte clássico com brilho

  1. Gleide Maria disse:

    Suas unhas estão muito bonitas e saudáveis. Parabéns por se cuidar e pelo atencioso marido. Gostei da dica. Unhas com esmalte de cor clara tem seu lugar. A dica de abaixar a temperatura das mãos é interessante e não tinha pensado. Abraço Pimenta linda.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe aqui sua opinião apimentada!

