Testei e Aprovei: shampoo Johnson’s Baby – Neutro

Eis um produto do tipo tem-que-ter! O shampoo Johnson’s Baby Neutro (embalagem amarela) foi a solução para 2 probleminhas meus e lendo sobre ele descobri uma terceira utilidade. Além de ser bom e barato, tem aquele cheirinho gostoso pra chuchu, chuá, chuá, uh uh! hahahaha Não resisti ao jingle chiclete!

DSC04051

No primavera passada comecei a notar que surgiam pequenas bolinhas na linha d’água do meu olho direito, incomodava bastante quando eu piscava. Numa consulta de rotina com a oftalmologista mostrei as danadinhas e ela disse que por ter a pele oleosa isso era normal acontecer – a oleosidade “desce” para região dos olhos – somado ao fato de usar computador com frequência e poluição (ressecamento ocular), e que eu poderia usar o shampoo para lavar os olhos todos os dias.

DSC04052

Palavras do fabricante, Precauções, Modo de usar e Composição.

Pois bem, tempos atrás li que esse produto também removia máscara de cílios à prova d’água, daí fui testar tudo de uma só vez.  APROVADÍSSIMO! Eu uso a The Colossal da Maybelline e removeu com facilidade, além do incômodo nos olhos ter sumido completamente.

Outra forma que descobri foi para higienizar o couro cabeludo a cada 15 dias ou quando uso muito fixador para um penteado. Os shampoos usados no dia-a-dia têm pouca ação limpante, pois servem mais para resolver problemas capilares, uso o Johnson’s Baby Neutro para promover a limpeza dos fios e depois sim, meu shampoo de tratamento.

DSC04054

Ah, o vidrinho com 200 ml custou, aproximadamente, R$8,00 no supermercado. Preço tudo de bom! E clicando aqui você tem acesso ao site do fabricante.

Conhecem outra aplicabilidade a este produto? Conta aí!
Até mais!

6 comentários sobre “Testei e Aprovei: shampoo Johnson’s Baby – Neutro

Deixe aqui sua opinião apimentada!

