Papo de salão: Unhas que lembram o mar!

Tenho uma amiga que é esmaltemaníaca! 🙂 Ela tem uma pequena coleção de 150 vidrinhos de várias marcas e cores mil – testar é com ela mesma. Danada, viu! haha Sempre que possível, Priscilla dividirá conosco o esmalte eleito da semana. Não faltarão opções, né pimentas?! haha

03

O sol dá indícios de que a primavera será quente – literalmente, e seguindo esse clima praiano que a capital do Espírito Santo tem, o esmalte dessa semana é da cor do mar: é o Alto Mar da linha Estrelas do Mar da Beauty Color.

Achei a cor linda, super brasileira e a cara da estação.

01

O esmalte é de consistência cremosa, Priscilla informou que a aplicação foi fácil – duas camadas e nada mais. Na filha única também duas camadas do esmalte Cheguei (efeitos especiais superglitter) da linha Papo de Salão da Colorama.

02

Pri, tô muito feliz que tenha aceitado colaborar com o blog e dividir conosco sua paixão. Obrigada!

Muita cor e brilho, uma ótima semana pra todos! 😉

Anúncios

2 comentários sobre “Papo de salão: Unhas que lembram o mar!

Deixe aqui sua opinião apimentada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s