Testei e Aprovei: Loção Hidratante Vasenol

Ah, não tem coisa melhor que sentir a pele do corpo macia e hidratada né!? Até 6 meses atrás essa não era minha realidade, havia testado TO-DOS os tipos de hidratantes e loções corporais, dos nacionais aos importados, e não gostava por um simples motivo: eles não atendiam a minha necessidade, uma vez que a pele do meu corpo – principalmente pernas – é bem seca.

Passeando pela seção de higiene pessoal no supermercado – sim, sou dessas hahaha – encontrei o Vasenol Hidratação Total Nutrição, li o rótulo, resolvi testar e amei o resultado.

03

Uso 2 vezes ao dia, diariamente, e minha pele está bem melhor. A absorção, em minha pele, é rápida, produto consistente e o cheiro é de creme em estado puro – como não me importo, ok.

04

O que diz o fabricante

05

Fórmula

Good news: é um produto bom e barato, paguei R$11 e são 400ml – ótimo custo x benefício!
Eles possuem uma linha ampla e na foto abaixo é possível ter uma noção – clicando aqui você encontra mais informações.

06

Foto via Blog Do Jeito H

Pimentas, alguma indicação de produtos de bom resultado e preço amigo do bolso? 🙂

Até mais!

Deixe aqui sua opinião apimentada!

